Faça um pedido | Dean Winchester

183 9 0
                                    

Mais um caso em Illinois, um Djinn apareceu na cidade e lá fui eu dar uma olhada. Dirigi dois dias para chegar em Illinois e o quê? Dei de cara com os irmãos Winchester em um bar, onde o Djinn trabalhava.

- Sério?

Parei na frente deles com uma cara de quem não sabia o que estava acontecendo, o Dean me olhou desacreditado e o Sam olhou com cara que quem esperava a merda acontecer. Vamos ao contexto, eu e o Dean namoramos há um tempo, tivemos um pequeno problema com demônios, com pequeno problema quero dizer que eles tentaram me matar porque eu estava com o Dean, enfim depois disso ele terminou comigo. Ele me meteu no meio dessa vida para quê? Para me deixar com a desculpa de que eu não merecia essa vida, pensasse antes fazer eu me apaixonar por ele. Sei que vida de caçador é horrível e tal, mas eu disse que iria com ele até o final e não estava mentindo e eu acabei sozinha nesse mundo que eu não conhecia, agora conheço e me garanto mais que ele com toda certeza. Sou foda para um caralho.

- Oi, (s/n).

O Sam disse muito simpático sorrindo para mim, eu gosto do Sammy, ele é um anjinho, a parte boa do team free will, o Cas também é ótimo, mas nunca entendia minhas referências de Star Trek, me irritava um pouco por isso prefiro o Sammy.

- Hey, Sammy!

Eu o abracei e voltei a olhar com desprezo para o Dean.

- Vou ali.

O Sam apontou para algum lugar e saiu quase correndo.

- O que você está fazendo aqui, Dean?

- Estou fazendo o meu trabalho, o que você está fazendo aqui?

- Eu? Estou fazendo o meu trabalho.

- Mas você... Não, não vai me dizer que... (S/N)?

- Dean, você não pode me meter no meio disso tudo, terminar comigo e esperar que vou fingir que nada aconteceu.

- Fiz isso para te proteger, você não entende isso?

- Não, você não fez isso por mim, você fez por você, por causa de todas as pessoas que você acha que estão mortas por culpa sua, nunca foi por mim e nunca será.

- Fiz isso porque eu não aguentaria ver você machucada, eu te amo mais que tudo na minha vida, eu já perdi muita gente, mas juro que não iria aguentar te perder também.

- Eu disse que eu iria até o fim com você, quando eu disse eu realmente quis dizer isso, mas se você não quiser, vou sozinha e você vai me perder de um jeito ou de outro.

Eu disse e saí de perto dele porque as pessoas já estavam olhando para nós e realmente não queremos isso. Fui para o bar, juro que se eu pudesse teria socado a cara de todo mundo no caminho. Resolvi que deixaria os Winchester cuidando disso, não tenho paciência para lidar com isso. Tomei meu caminho até meu carro, lá vi os Winchester e adivinha, tinham pelo menos uns 4 Djinns naquele lugar, eles com toda certeza estavam cercados e sem o anjinho da guarda deles não sei se conseguiriam ganhar. Sorte deles que eu não quero que ninguém morra hoje, eu entrei no meu carro e acelerei em direção a dois dos Djinns, com o susto os Winchester conseguiram uma vantagem contra os Djinns que sobraram. Peguei minha adaga de prata com sangue de carneiro e matei os outros dois que estavam ainda vivos entre meu carro e uma parede, os Winchester ficaram me olhando completamente em choque.

- De nada.

Eu falei, peguei minha mochila no carro e comecei a andar para longe dali.

- Dean, se você não for eu vou.

Ouvi a voz do Sam e logo depois o Dean me chamando.

- (S/N), você salvou a gente, obrigada. Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que podia viver sem você, eu te amo demais.

Antes mesmo de eu poder responder, ele me deu um beijo e me abraçou muito apertado.

- Por favor, diz que vai voltar comigo e que nunca mais vai me deixar mesmo que eu implore.

- Vocês homens só percebem o quanto valemos quando perdem, não é? Sorte sua é que eu te amo o suficiente para te perdoar por isso.

IMAGINES MULTIFANDOMWhere stories live. Discover now