The Globe and Laurel | SSA Aaron Hotchner

183 8 0
                                    

Não faz muito tempo que o Hotch se separou da sua esposa e esse é um assunto tabu aqui na BAU. Isso me incomoda muito, primeiro porque quero saber se o Hotch está bem com isso tudo e não posso perguntar, segundo porque sempre fui apaixonada pelo Hotch e ver ele assim perdendo quem mais ama me dói. Sei que é irônico eu querer que o Hotch fique com a ex mulher dele, quando estou apaixonada por ele. Mas sei que ele era feliz com ela e principalmente perto do Jack, o filho que ele tanto ama e eu só quero ver o Hotch feliz como todos que amam deviam querer.
Isso tudo de gostar do Hotch não reflete muito bem no trabalho, tem momentos que eu não consigo me concentrar só porque estou pesando nele ou coisas do tipo, isso é ridículo. E por isso Hotch me chamou na sua sala, ser chamada na sala do Hotch nunca é uma coisa boa. Cheguei na porta da sala dele tremendo como uma criança assustada e bati na porta.

- Entre.

Entrei ainda nervosa, fechei a porta e me sentei na cadeira de frente para o Hotch. Odeio perfiladores mesmo sendo uma, eu tenho certeza de que eles já sabem o que está acontecendo comigo, mas precisam esfregar na minha cara que eles já sabem que eu me apaixonei pela única pessoa da equipe que eu não deveria.

- Me chamou?

Perguntei a coisa mais óbvia que eu poderia e logo me arrependi, se estou aqui é porque ele me chamou, por que mais eu estaria aqui? Tem como piorar? Óbvio que tem, sempre tem, nunca está ruim o suficiente.

- Sim, acho que já sabe o motivo pelo que você foi chamada.

- É, eu tenho uma ideia.

- (s/n), o que vem acontecendo com você esses dias? Você está desatenta, não consegue prestar atenção nos casos, você nunca foi assim em 4 anos de BAU e agora de repente você se transformou.

- Eu não tenho como explicar, só posso pedir desculpas e tentar melhorar, mas ninguém é imune a sentimentos 24 horas por dia, sete dias na semana por quatro anos.

- Então é verdade o que o Morgan e o Rossi vivem me falando?

Já disse que odeio perfiladores? Pois é, eu odeio.

- O que eles vivem te falando?

- Que você gosta de mim.

- É claro que eles vivem te falando isso. Hotch, eu melhorarei meu comportamento nos casos, mas agora eu vou cuidar do meu trabalho.

Qual parte do "não vamos perfilar membros da equipe" o Morgan e o Rossi não entenderam? Eu só queria trabalhar em paz com meu amor platônico, mas não tem que ter alguma coisa para foder a minha vida. Eu talvez tenha saído um pouco puta da sala do Hotch, bati a porta e fui para a minha mesa, pude ver os olhares de todos para mim, nada mais merecido, sair batendo porta da sala do chefe não é uma coisa comum. Não demorou muito para a JJ chamar a gente para a sala de reuniões. Fui a primeira a chegar na sala depois da JJ, como sempre.

- (s/n), o que aconteceu na sala do Hotch?

- Aconteceu que estou irritada e eu não tenho paciência para o Rossi e o Morgan.

- Entendi, você não acha que já estava na hora de falar com o Hotch?

- Não acho, JJ. Ele é o meu chefe, não tem a mínima chance de dar certo.

- Quando voltarmos, vamos sair, você não pode ficar assim.

- Ficar como?

Dessa vez da Emily apareceu e se sentou ao meu lado.

- (s/n) não está de bom humor.

- Isso tem alguma coisa com o Hotch?

- Adivinha!

IMAGINES MULTIFANDOMDär berättelser lever. Upptäck nu