81

69 12 24
                                    

O tempo passava descontroladamente, como se estivesse pela metade, cada dia uma surpresa nova para Hyeon, num dia o galpão explode, no outro tem o apartamento invadido e cada dia que se passava mais situações desagradáveis das quais os danos eram irreversíveis.

- Que maré de azar, parece que estou pagando por todos os meus pecados de uma vez só! - esbravejou jogando o celular para longe.

- O que aconteceu dessa vez? - Ji-Hye havia dado carta branca para Mei fazer o que lhe desse vontade, mas tinha um limite, não ferir a integridade de Hyeon e se manter longe da residência atual.

- Meus homens foram emboscados numa periferia, todos mortos, trinta e cinco homens assassinados durante a vigia do galpão que também explodiu. Como se não bastasse, tem alguém colocando Woozie contra mim.

- Por que acha que Woozie daria ouvidos a picuinhas de simples peões? São peças descartáveis no tabuleiro, não tem comoção suficiente para fazer ele mudar o conceito sobre você.

- Não tenho certeza, fui cortado do contato com Woozie, porque segundo ele me recusei a resolver o problema no sul do país. Resumidamente Ji-hye, estou sendo desligado, eu to fora dos negócios do woozie até segunda ordem, e sinceramente, não vai demorar pra situação sair de controle!

- Eu sinto muito, vamos dar a volta por cima desses problemas - sorriu para ele e por alguns segundos, Hyeon conseguiu perceber que Ji-Hye não se sentia nem um pouco triste por todos os problemas ocasionados por sua ausência.

Estava feliz.

- Como se tudo não fosse ruim o bastante, Hwan foi assassinado, ontem a noite! - aquilo sim deixou Ji-Hye surpresa.

- O que? como assim? - seus olhos arregalados denunciavam que seu maior medo estava se concretizando. - Não vai me dizer que..

- Sim, ele foi desmembrado e seus pedaços foram enviados para os demais escritórios, conseguiram achar dois responsáveis, com eles havia uma lista de nomes, o próximo é Do-Yun, e consequentemente Gang-tae, quem quer que esteja por trás disso odeia os pilares que sustentam a organização, deve imaginar quantas barbáries não fizeram com Hwan antes dele falecer.

- Eu disse, avisei que se Wu Zi Mu não reagisse a tempo eles iriam chegar aos postos altos. Antes de Woozie seremos nós dois o brinquedinho deles - sua face tinha uma expressão aterrorizada, não conseguia imaginar ter de cair nas mãos de outros homens covardes.

- Se acalma, Woozie já está cuidando disso - apertou seus ombros tentando acalmá-la.

- Agora sim está cuidando, mas foi tarde, ele tem agido como um imbecil esperando tanto tempo, aquela dor de cotovelo dele vai nos custar muita coisa Hyeon!

- Se acalme, não tem porque ficar tão desesperada - com gentileza girou a mulher fazendo-a olhar para ele. - Talvez tenhamos que voltar antes por isso, mas não vai passar desse incômodo. Tudo está se resolvendo, todos os traidores já foram descobertos!

- Como conseguiram descobrir? - se senta no sofá puxando Hyeon para que fizesse o mesmo.

- Antes de ser desligado Woozie havia me dito que pelo menos três escritórios tinham infiltrados. Basta saber quem os mandou!

- Precisamos estar preparados para tudo. Até para uma possível traição - mordia o canto da unha ferindo a cutícula - Woozie ao menos lhe disse se poderíamos resolver as pendências do Four Dragons?

- Ele não acha saudável que você se meta, já que trabalhou no cassino rival e as famílias que sobraram ainda estão atrás da sua cabeça. Nem mesmo acho uma boa ideia que fique aqui na cidade.

𝐑𝐄𝐃 𝐕𝐄𝐋𝐕𝐄𝐓 (Hiatus)Where stories live. Discover now