38

157 27 5
                                    

Hyeon tomara um banho longo e quente, comeu sua primeira refeição daquele dia e podia-se dizer que estava se sentindo agradecido mas tinha certo receio, quem era o tal Wu Zi Mu? Por que lhe dera tanto em tão pouco tempo? O que aquele homem planejava?

"Eu deveria ter te escutado mãe.. "

Toca pela terceira vez quando Hyeon enxuga as lágrimas do rosto, respira fundo, atendendo ao telefone fixo.

⏤ Atenda no primeiro toque, combinado? ⏤ a voz do homem invade os ouvidos de Hyeon.

⏤ Tudo bem! Bem, o que quer?

ao cais, pegue a mala que deverá ser entregue, entre no veículo preto, um sedam, com ele até o aeroporto e a coloque sobre a esteira de bagagem.

⏤ Eu não sei dirigir! ⏤ Avisa de imediato.

Então de táxi! É deixar sobre a esteira e sair, rápido e fácil.

! E quando devo ir?

⏤ As onze da noite! As onze e treze essa mala deve estar na esteira. Vou providenciar sua habilitação!
Até mais, Scott.

Desligou, deixando uma enorme dúvida pairando sobre a cabeça do mais novo, que apesar de pressentir o perigo se dispôs a fazer o que foi ordenado.

Enquanto seguia seu caminho até o cais, observava a cidade iluminada, os carros caros, os homens importantes provavelmente voltando de um jantar, sentiu o choque de saber que aquela cidade estava por inteiro sucumbindo na escuridão do crime.

Não era um homem irrepreensível mas sabia o que era ter dignidade, e então a perdeu quando abaixou a guarda com sua própria família.

Respirou o ar, sentindo o vento gélido em seu rosto, jurando a si mesmo nunca mais deixar que seus sentimentos lhe atrapalhassem no que seria ordenado a fazer.

Passavam pelos prédios iluminados de centro com velocidade, fazendo os pontos de luz se transformarem em grandes e bonitos borrões!

O taxista desperta sua atenção avisando a chegada ao local indicado, Hyeon pedira por alguns segundos até pegar a bolsa que deveria ser levada ao aeroporto.

Tatea o lugar com os olhos, procurando pela tal mala que deveria levar consigo, sendo surpreendido por um homem que apontava para ele uma metralhadora.

O jovem levanta a mão em rendição assustado quando o homem se aproxima devagar.

—— O que que a princesa quer? —— perguntou em tom zombeteiro.

—— Sou Scott! —— olhou para os demais homens que abaixaram suas armas.

—— Não sei se te avisaram, mas agora são três bagagens! A mala de viagem tem como destino o aeroporto, a mochila deve ser trancada no armário da rodoviária e a bolsa deverá ser entregue a uma jovem que o esperará no terminal do trem para Busan.

Hyeon pega as bagagens e leva consigo, seu tempo era limitado.

Fizera como o ordenado, dera uma boa quantia ao taxista por seu trabalho, e seguiu para casa, aquele lugar fugia de sua realidade, dava-se para sentir o cheiro de morte e vício que aquela organização exalava.

Destravou a porta, se questionando se deveria ter aceito, seus olhos vagueam pelo ambiente até ver o envelope volumoso sobre a mesinha de centro.

Sobre o papel bege tinham desenhos de quatro dragões timbrados em cores diferentes entre dourado, vermelho, azul e verde, todos formando um único círculo.

𝐑𝐄𝐃 𝐕𝐄𝐋𝐕𝐄𝐓 (Hiatus)Where stories live. Discover now