✨ Capítulo 177✨

65 5 0
                                    

  Talvez fosse a ideia mais doida que Thomas tivesse em toda sua vida, mas Harry não podia negar que era o único plano que até o momento fez Thomas sair do quarto que correndo para sala onde todos os comensais estavam reunidos. Quando chegaram onde todos ainda estavam reunidos, Thomas ficou surpreso ao ouvir que o próximo plano era sequestrar Neville. Não era uma ideia idiota, pelo menos o garoto estaria salva, mas muito comensais podiam ser mortos.

— Terá baixas, muitos comensais vão morrer.- disse Thomas entrando no Salão.

— Hum, isso é verdade - disse Tom. — mas é uma guerra.

— Uma guerra sem sentido.- disse Thomas. — temos que ir apenas no principal.

— E como pretende fazer isso? Entrar em Hogwarts e matar Dumbledore?.- questionou Thomas.

— Sim, eu desarmei Dumbledore naquela noite, a varinha das varinhas não deve ajudar 100% já que não está com seu legítimo dono.- disse Thomas, todos ficaram lhe encarando, sério. — temos uma oportunidade de matar Dumbledore.

— Mas ainda temos que entrar em Hogwarts, depois da invasão, o ministério aumentou a segurança.- disse Bartô. — além disso, vocês agora são os indesejados número 1.

— Sempre fui, isso não é novidade.- disse Thomas.

  " Mesmo derrubando Hogwarts, ainda tem o ministério..."

  Thomas mordeu os lábios, a voz tinha razão, mesmo que matasse Dumbledore, o ministério ainda iria querer suas cabeças. Ele pensou, pensou, pensou, até que teve uma ideia.

— Precisamos derrubar o ministério também, de dentro para fora vai demorar muito, e já vimos que alguns comensais que estão lá são traidores.- disse Thomas. — vamos invadir.

— Quer invadir Hogwarts e o ministério?.- questionou Alucard. — meu senhor, isso é uma ideia suicida.

— Sim, mas esse é o nosso único jeito.- disse Thomas. — Tom?.

  Antes que Tom pudesse dizer algo, Nyx entrou voando e rodopiou no teto. Ela largou uma carta, uma espécie de comunicado mágico nas mãos de Thomas. Ele olhou para o brasão da carta e mordeu os lábios ao ver que era do ministério. Thomas abriu e a carta pulou de sua mão, e virou uma enorme boca antes de começar a falar.

  São tempos sombrios... não temos como negar... o lorde das trevas e seu Herdeiro espalham o caos em todo mundo bruxo matando nascidos- trouxas e mestiços, todos devem manter suas casas bem protegidas.

  E agora,  para tentar proteger o mundo bruxo, temos uma nova lei. Todos aqueles que tiveram contato intimido de amizade com o próximo lorde das trevas devem ser entregues para o ministério, não teremos misericórdia, todos, de agora em diante, estão sendo vistos como inimigos do ministério!

   Iremos corta esse mal de uma vez por todas! Pela raiz!.

  A carta se auto-destruiu, Thomas ficou olhando para os pedaços dela sério, o ministério iria realmente começa a fazer uma caça as bruxas.

— Luna.- Harry e Thomas disseram juntos.

— Temos que trazê-la.- disse Rony.

— Os gêmeos também.- disse Thomas, em seguida fez uma pose pensativa. — se eles vão pegar todos que tiveram intimidade comigo....

— Eles vão pegar o Neville.- disse Harry. — Temos que tirá-lo de casa, hoje!

— Mas ele é o novo " eleito", não é?.- questionou Avery. — Eles não vão...

— Ministério não matou Harry por que era quase Impossível, não vai ser a mesma coisa com Neville.- disse Thomas sério.

— Um grupo vai buscar Luna antes que os Weasley tentem algo, outro vai pegar os gêmeos na loja de brincadeiras.- disse Tom se levantando. — espero que estejam preparados, o outro grupo vem comigo para casa do Longbottom.

O Herdeiro do lorde das trevasWhere stories live. Discover now