Capítulo 20

26 3 0
                                    

Atenção: este capítulo não condiz totalmente com a realidade. Beijos de luz, boa leitura 🫶🏻

ㅡ Sabe que depois que ouvir a Lizzy você vai ter que decidir quem advogar, não é? ㅡ Balancei a cabeça positivamente enquanto Justin falava.
ㅡ Pois bem, acho que ficaremos melhor com o Jefrey, ele vai pagar melhor e duvido muito que esteja mentindo no que diz.

ㅡ É aí que está. ㅡ Rebati. ㅡ Duvido muito que haja verdade no que Jefrey diz. Nem tudo está relacionado apenas ao dinheiro, o bem estar dos meus clientes é mais importante, Justin.

ㅡ Claro, mas porque diz isso?

Ora porque. ㅡ Axel resmungou, ele estava sentado no sofá que já é dele na minha sala. Dava pra ver que não gostava do Justin.

ㅡ Porque eu acho que ele abusa sexualmente da menina, nada mais faz sentido. ㅡ Me sentei em minha poltrona já irritada só de pensar no mal que ele pode estar fazendo com essa garota.
ㅡ Preciso de uma autorização para ir atrás dela e tentar conversar.

ㅡ Eu consigo pra você, faz o que acha melhor. ㅡ Justin saiu da minha sala e logo Madelyn entrou.

ㅡ Sofia, Lizzy já chegou.

ㅡ Diz pra ela entrar. ㅡ Respirei fundo e sentei na minha cadeira. Vi Axel se acomodar no sofá e ajeitar uma arma na sua cintura. Não vejo necessidade dele andar armado.

ㅡ Bom dia. ㅡ Lizzy entrou parecendo assustada, ela é uma mulher jovem. Cabelos negros ondulados, pele um pouco escura... no entanto seu olhar parecia triste e preocupado.

ㅡ Sente-se, por favor. ㅡ Apontei a poltrona na minha frente para ela.
ㅡ Vamos começar com você me dizendo tudo que aconteceu antes de você ir embora.

ㅡ Er... er... ㅡ Lizzy começou a lagrimar mas logo piscou várias vezes erguendo seu olhar para mim. ㅡ Eu amava o Jefrey, no começo do nosso casamento era tudo as mil maravilhas... Ele era um verdadeiro príncipe. ㅡ Suspirou. ㅡ Mas com o passar dos anos, depois que tivemos nossa filha, ele foi ficando agressivo, nossa filha viu diversas brigas entre nós dois e a situação só piorava quando... quando... ㅡ Ela começou a chorar como se estivesse sentindo uma grande dor, não soube como reagir então me levantei e sentei ao seu lado dando um abraço desajeitado.

ㅡ Lizzy, você está querendo dizer que...

ㅡ Que ele abusava de mim, fazia tudo contra a minha vontade, eu tinha trauma dele, medo do meu próprio marido, senhorita Cooper. ㅡ Peguei uma toalha de papel que tinha na minha gaveta e dei a ela que limpou o rosto. ㅡ Ele começou a me bater, chegou a me machucar tanto que tive que andar por dias de moletom. ㅡ Lizzy ergueu a blusa e apontou para uma cicatriz grande ao lado da barriga.
ㅡ Isso ele fez com o seu cinto. ㅡ Meu estômago embrulhou só de pensar o mal que ele deve estar fazendo para aquela menina naquela casa.

ㅡ E foi por causa disso que você foi embora?

ㅡ Não, mesmo eu sofrendo o que fosse não deixaria minha filha nas mãos dele. Mas... ㅡ O rosto de Lizzy demonstrava o quanto ela tinha medo de falar tudo aquilo. ㅡ Ele me mandou embora de casa e eu disse que não ia sem a minha filha, então ele disse que se eu não fosse embora ele ia... ia bater nela todos os dias até que ela não aguentasse mais. Porque... porque sabia que ela é quem eu mais amo na vida. Ele não tem amor nem por ele mesmo, senhorita.

ㅡ E como foi para você voltar?

ㅡ Bom, ele me deu muito dinheiro para que eu não voltasse para perto da minha filha e ainda me proibiu de devolver o dinheiro. Então eu investi, e consegui montar uma pequena empresa e com o dinheiro dela eu vivo a vida muito bem. Vim até aqui atrás de um advogado e me disseram que iriam disponibilizar um para o meu caso na próxima semana, depois me informaram da reunião com você. E aqui estou, e imploro para que você me ajude a tirar minha filha daquela casa, eu tenho certeza que ela está sofrendo as mesmas coisas que sofri lá dentro.
ㅡ Não pensei duas vezes quando me levantei e me dirigi ao telefone.

ㅡ Madelyn, peça ao Justin para vir até a minha sala, por favor. ㅡ Desliguei e em menos de dois minutos Justin estava na minha porta. Axel deu um pulo do sofá quando viu ele entrar sem bater.

ㅡ O que foi? já se decidiu tão rápido?
ㅡ Ele parecia bem confuso ao estar olhando para Lizzy.

ㅡ Vou trabalhar no caso como advogada de defesa de Lizzy Williams.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Lei do Coração Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang