Capítulo 36

13 2 0
                                    

ㅡ SOFIA! ㅡ Lívia correu para me abraçar junto com Madelyn. ㅡ Me perdoa por ter te deixado sozinha, me perdoa mesmo. ㅡ Ela começou a chorar no meu ombro e eu odiava isso. Odiava quando Lívia se sentia mal por algo que ela não tinha culpa, logo ela que já fez tanto por mim...

ㅡ Não se preocupa, eu estou bem.
ㅡ Sorri fraco para ela que olhava em meus olhos, mas logo seu olhar se desviou para trás de mim.

ㅡ Axel? ㅡ Lívia arregalou os olhos devagar. ㅡ MEU DEUS, AXEL! ㅡ Ela o abraçou mas ele resmungou de dor, devido ao chute que levou. ㅡ Desculpa, desculpa.

Contamos a elas o que aconteceu, na verdade eu não queria por que não queria que Lívia se sentisse mal, mas ela insistiu tanto em saber porque Axel estava machucado que ele mesmo acabou contando.

ㅡ Eu não deveria ter te deixado só, me desculpa. ㅡ Seus olhos encheram de lágrimas enquanto me abraçava, odiava quando minha amiga ficava assim, droga...

ㅡ Não fique assim, estou bem, temos que ficar feliz por você ter ganho o concurso. ㅡ Sorri para ela.

ㅡ É, e nós vamos comemorar. ㅡ Madelyn surgiu em meu campo de visão. ㅡ Mas acho que a Sofia e Axel não vão poder ir, ele precisa de cuidados. ㅡ Madelyn sorriu para Lívia que pareceu entender alguma coisa.

ㅡ Mas, ué. ㅡ Cruzei os braços. ㅡ Vocês vão ficar até tarde na rua?

ㅡ Não, ao lado da minha casa tem uma hambúrgueria, já que Lívia ama esse tipo de coisa. E também, ela pode dormir na minha casa, só moro com a minha mãe.

ㅡ Eu topo, você pode ir para casa com o Axel e eu vou com a Madelyn. ㅡ Lívia sorriu e nem pareceu que estava chorando a alguns segundos. ㅡ Vamos, Made? ㅡ Madelyn sorriu para nós e simplesmente saiu com Lívia, deixando eu e Axel com cara de idiotas.

ㅡ Vamos? ㅡ Axel segurou em minha mão e saímos de dentro do local do evento.

Como Lívia e Madelyn foram no nosso carro, tive que ir no carro de Axel, ao entrar senti o perfume dele invadir meu nariz e por algum motivo fez... meu coração bater mais rápido.

O caminho todo foi em um grande silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, mas sim bom. Parece até que eu estava com saudade dele.

ㅡ Como foi o caso? ㅡ Ele perguntou assim que estacionou o carro na garagem do prédio.

ㅡ Foi bom. ㅡ Sorri lembrando. ㅡ Mas a decisão do juiz vai sair só amanhã.
ㅡ Desci do carro assim que ele abriu a porta para mim. Axel não falou mais nada. Nada. E aquele silêncio estava me incomodando.

Nós fomos para o meu apartamento, esperei que ele falasse alguma coisa, mas nada... ele não falava nada. Entramos em casa e eu decidi que precisamos conversar, não podemos ficar assim.

ㅡ Er... Axel nós preci... ㅡ Não terminei de falar, assim que fechei a porta atrás de mim Axel juntou seus lábios aos meus, dando início a um beijo desesperado, era como se estivéssemos com saudade um do outro, era como se não nos víssemos a anos. Era um beijo cheio de... Sentimentos?

ㅡ Sofi... ㅡ Ele se separou de mim depois de finalizar o beijo com um selinho.
ㅡ Eu... eu... ㅡ Axel colocou uma mecha de cabelo meu para trás da minha orelha. ㅡ Precisamos conversar sobre... os meus sentimentos por você.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lei do Coração Where stories live. Discover now