Capítulo 32

18 3 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Uma semana sem o Axel e eu estava me sentindo adorável e tive uma ótima recuperação esses dias, não preciso mais daquela muleta.

Podia dirigir meu próprio carro, podia sair para onde quisesse que não tinha ninguém, a não ser a Lívia, para ficar brigando comigo ou dizendo o que tenho que fazer.

ㅡ Vamos, estamos atrasadas, Sofia.
ㅡ Hoje acordamos um pouco atrasadas porque esqueci de colocar o despertador, já que todos os dias acordava com o cheiro das panquecas que Axel fazia. Na verdade, a semana inteira tem sido assim.

Saímos do apartamento e fomos direto para o estacionamento, hoje seria a primeira audiência. Consegui algumas provas de uma coisa grave que Jefrey fez e que só serão reveladas lá no tribunal, se caso ele quiser contestar minhas provas, é a cara da advogada dele fazer isso.

ㅡ Sofia, promete pra mim que vai ter cuidado. Por favor. ㅡ Lívia todos os dias antes de entrar no Studio pedia isso para mim, depois que Axel foi embora.

ㅡ É claro que vou ter, sempre tenho.
ㅡ Sorri convencida e ela revirou os olhos.

ㅡ Tchau, e juízo. ㅡ Falou como se fosse minha mãe e saiu do carro depressa, já que estava atrasada. Dirigi com a maior velocidade que pude e cheguei na Conway em menos de cinco minutos.

Dei bom dia a recepcionista e fui direto para o meu andar, era a primeira vez que volto aqui depois que saí do hospital e estava de atestado.

ㅡ SOFIA. ㅡ Madelyn correu para me abraçar. ㅡ Eu estava com saudade, não tinha ninguém para tomar café comigo. As coisas estavam tão apertadas que não tive tempo de te visitar, até porque aquele seu segurança não deixava nunca. Afinal, cadê ele? ㅡ Ela me soltou erguendo seu olhar para trás de mim.

ㅡ Ele não trabalha mais para mim. E estava com saudades também. ㅡ Sorri para ela.

ㅡ Então você parou de receber ameaças?

Ameaças? como ela sabe disso? Será que Justin contou para ela?

ㅡ Como sabe? ㅡ Arqueei uma sobrancelha.

ㅡ Ouvi Justin falando com Axel sobre.
ㅡ Ela deu a volta na mesa e se sentou.
ㅡ Justin mandou dizer que você pode entrar.

Estranhei a mudança rápida de humor dela, mas nem liguei, apenas me dirigi para a sala de Justin.

ㅡ Pronta? - Ele se levantou e sorriu assim que me viu. Justin era bonito, educado, cavalheiro, acho que ele é o que toda mulher quer, mas... toda vez que o vejo o comparo com Axel, e odeio isso.

ㅡ Nasci pronta. ㅡ Sorri convencida.

ㅡ Tem certeza? podemos tentar adiar, se quiser...

ㅡ Não precisa.

ㅡ E onde está o seu segurançazinho?
ㅡ Justin sorriu ladino.

ㅡ Não trabalha mais para mim.
ㅡPeguei os papéis que pedi para que Justin inprimisse de cima de mesa.
ㅡ Vamos? não gosto de me atrasar.

ㅡ É claro. ㅡ Justin segurou no meu braço e assim saímos da sua sala. O caminho para o tribunal foi silencioso, o que me fez lembrar de Axel, nós sempre tínhamos assunto, nem que fosse para brigar.

Quando chegamos no tribunal avistei Lizzy do lado de fora, andava de um lado para o outro parecendo nervosa.

ㅡ Lizzy? ㅡ Ela se virou para mim. ㅡ Vai ficar tudo bem, vamos ganhar a causa e logo menos você estará com a sua filha e ambas serão felizes. ㅡ Acho que Axel ficaria feliz de me ver falando assim.

ㅡ Obrigada, senhorita. ㅡ Ela me abraçou forte, nunca me acostumo com isso.

Entramos no tribunal, onde Jefrey já estava ao lado da sua advogada. Ela me olhou de cima a baixo e forçou uma cara de deboche, Lívia teria rido se estivesse aqui. Sentamos e não demorou muito para que o juiz entrasse, e todos nós nos levantamos como forma de reverência a ele.

ㅡ Vamos dar início a essa sessão que tem como assunto principal a guarda de Maya Williams Lins. Podendo podendo permanecer com o pai ou à mãe de forma total. ㅡ O juiz abaixou o martelo e todos nós nos sentamos. O jogo vai começar.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Lei do Coração Onde as histórias ganham vida. Descobre agora