Capítulo 10

29 4 1
                                    

Encarei meu reflexo no espelho não acreditando que vou ter que suportar o Axel por sabe se lá quanto tempo. As coisas estavam saindo do meu controle e eu odeio isso, gosto de ser uma pessoa organizada e que tem o dia bem planejado, mas o que aconteceu de manhã cedo me tirou dos eixos. Marquei como concluído na minha agenda as coisas que eu havia feito depois da corrida. ㅡ Depois que a Lívia surtou porque saí sozinha, isso tudo graças ao Axel que contou pra ela. Eu odeio tanto ele. ㅡ Agora teria que ir para a Conway mostrar para o Justin algumas coisas do caso que estou responsável.

Peguei meu celular na escrivaninha, tinha pouquíssimas mensagens. Acho que devido a eu esquecer de responder as pessoas preferem me ligar direto, não tenho costume de estar com o celular na mão o tempo todo. As únicas coisas que uso nele é o aplicativo de música e raramente o de mensagens. Não tenho tiktok ou qualquer outra rede social. Na verdade, tenho uma conta no Instagram porque Lívia me forçou a criar, mas não entro lá desde que ela criou.

Odeio essa coisa toda.

Quanto a atualizações do que acontece no mundo, prefiro assistir um resumo que passa na TV todo dia as seis da manhã. É bem curto, seis minutos para ser mais exata e pelo menos não fico desatualizada.

ㅡ Você não tem hora pra chegar no trabalho? ㅡ Axel encarava impaciente o seu relógio, olhei para o meu e vi que não estava atrasada nenhum pouco.

ㅡ Não vou discutir com você mais uma vez só agora de manhã, Baker.ㅡ Passei por ele e por Lívia que estava olhando atentamente para o celular que nem estava prestando atenção no que nós estávamos falando.

Pegamos o elevador e descemos, eu e Lívia já íamos para a garagem do prédio pegar meu carro mas Axel nos fez parar na portaria.

ㅡ O que foi? ㅡ Perguntamos juntas.

ㅡ Vamos no meu carro. ㅡ Ele falou indo em direção a um carro preto que estava na frente do nosso prédio, Lívia prontamente foi até ele e entrou no banco de trás.

ㅡ O quê? porque vamos no seu carro e não no meu? ㅡ Cruzei os braços parando em frente a porta.

ㅡ O meu carro é um Aston Martin, um dos carros mais rápido do mundo. ㅡ Axel espaireceu um meio sorriso ladino. ㅡ O seu é apenas uma BMW perto dele. E não sabemos quando vamos precisar da velocidade dele.

ㅡ Eu não vou aí.

ㅡ Entra logo, Cooper.

ㅡ Não.

ㅡ Não me faça te colocar a força.

ㅡ Eu já disse o quanto odeio você?
ㅡ Quase gritei, mas não importava, eu estava com raiva dele.

ㅡ Desculpa atrapalhar a briga do cas... digo... de vocês dois, mas se continuarem assim vamos nos atrasar.
ㅡ Lívia reclamou do banco de trás, revirei os olhos ao mesmo tempo que Axel.

ㅡ Não importa, eu te odeio mais. ㅡ Axel rodeou o carro e entrou no mesmo, abri a porta e entrei também só para poder insultá-lo mais.

ㅡ Você é insuportável.

ㅡ Não tanto quanto você, miniatura de mulher.

EU ODEIO ELE.

[...]

Saí igual um furacão do carro do Axel, o que o fez sair correndo do mesmo atrás de mim. Ele merecia por ter me feito vim no carro dele.

ㅡ Não sei como consegue andar tão rápido com pernas tão pequenas. ㅡ Ele ajeitou o terno no corpo e o óculos escuro em frente aos seus olhos. Ele ficava bonito, ele é muito bonito, o problema é ser muito chato, insuportável, inconveniente, mal educado.

ㅡ Não é problema meu se as pernas de girafa que você tem não te ajudam. ㅡ Falei em um tom sério, dei bom dia a recepcionista e fui direto para a minha sala.

ㅡ Você pode ficar nesse sofá que tem aqui na frente da minha sala. ㅡ apontei para o sofá preto que parecia ser confortável assim que a porta do elevador se abriu, vi que Madelyn e Justin estavam na frente da minha porta, suponho que me esperando.

ㅡ Eu vou ficar na sua sala. ㅡ Falou de modo sério como se aquilo fosse uma ordem. Não pude falar nada por estar na frente do meu chefe, mas ele não perde por esperar.

ㅡ Sofia, bom dia. ㅡ Justin me cumprimentou, e o cumprimentei de volta com um meio abraço. Ele pareceu encarar algo atrás de mim e pareceu confuso. ㅡ Não sabia que você namorava. ㅡ Olhei para Axel que nos encarava com um olhar nada bom, parecia que ele podia matar alguém só com esse olhar.

ㅡ Não! ㅡ Respondi quase de imediato.
ㅡ Ele não é meu namorado. ㅡ Melhorei o tom de voz e olhei para Justin. ㅡ Ele é meu... segurança. ㅡ Justin pareceu confuso, até que pareceu compreender o que eu disse.

ㅡ Segurança? está passando por alguma situação ou sofrendo ameaças, Sofia?

ㅡ Segurança? está passando por alguma situação ou sofrendo ameaças, Sofia?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lei do Coração Where stories live. Discover now