Capítulo 37

16 2 0
                                    

Meu coração parecia que queria sair do peito por ansiedade, o que será que Axel queria me falar?

Por outro lado, olhei em seus olhos e vi... algo diferente? eles pareciam brilhar e parecia que... parecia que eu já tinha os visto antes.

Mas de onde?

Meus olhos passearam por seu rosto, e admiravam o quanto é lindo. As vezes me pego pensando se estou apaixonada por ele, como Lívia sempre diz que estou. Mas não posso, não posso amar alguém. Esse tipo de amor não existe, o amor entre duas pessoas não existe.

Se existisse, talvez eu estivesse com meus pais hoje...

ㅡ Sofia? ㅡ Axel me chamou e eu espantei meus pensamentos idiotas.
ㅡ Senta aqui. ㅡ Ele segurou minha mão e me guiou até o sofá. ㅡ Er... eu demorei um pouco para perceber isso, na verdade eu só percebi depois que falei com meu pai, depois que você me demitiu e tal... ㅡ Sua perna balançava, ele estava inquieto, parecia nervoso... Mas porquê? ㅡ Bom... É que...
ㅡ Finalmente ele ergueu seu olhar para o meu. ㅡ Você não tem mesmo ideia do que quero dizer?

ㅡ Não. ㅡ Menti, eu tinha uma base do que era, mas não sabia se ele queria mesmo se declarar para mim.

ㅡ Sofia eu estou apaixonado por você.
ㅡ Axel falou de uma vez só, me pegando de surpresa, de certa forma. Meu coração acelerou mais e mais e eu queria me enterrar, ele parecia tão convicto do que estava dizendo que meu coração se derreteu. Só escutei isso de duas outras pessoas, mas no mesmo momento disse que não tinha o mesmo sentimento. ㅡ Peguei você de surpresa, não é? ㅡ Seus dedos acariciavam a minha mão trazendo um certo conforto para mim.

ㅡ ... Sim.

ㅡ Sofia, eu sei que posso estar sendo muito precipitado, sei que você não sente o mesmo e que não é acostumada a devolver o mesmo sentimento para as pessoas, mas... eu queria uma chance, queria uma chance para te conquistar. O que eu sinto por você nunca senti por mais ninguém, você é a primeira mulher que eu amo, que eu tenho interesse em conquistar e fazer feliz todos os dias, em tirar um sorriso...
ㅡ Ele sorriu, e aquele sorriso... aqueceu meu coração. ㅡ Eu só preciso que você me permita, que me diga que vai me deixar te conquistar.

Por que eu não conseguia dizer não? porque não tinha a mesma facilidade que tive com outras pessoas? porque?

Axel estava fazendo surgir sentimentos dentro de mim que... eu nunca senti. Nunca senti algo como se fossem borboletas fazendo uma festa no meu estômago como estou sentindo agora. É tudo muito novo para mim.

Será que Lívia tem razão?

Não sei, mas não queria dizer não. Que droga. Eu sempre jurei para mim mesma que jamais me apaixonaria, que jamais amaria alguém, que jamais me envolveria amorosamente com alguém. Essa era a lei do meu coração e eu estou quebrando-a.

Mas se eu disser não vou estar negando a felicidade, e eu... meio que sinto algo por ele, e sei que com a ajuda dele eu posso melhorar em relação a sentimentos, a confiar nas pessoas...

Por que não aceitar? Só se vive uma vez, como diz a Lívia.

ㅡ Sofia? ㅡ O olhar de Axel transmitia preocupação, medo, ansiedade, chegava até ser engraçado que aquele cara durão está aqui na minha frente querendo me conquistar. ㅡ Não... não precisa falar mais nada, eu já sabia da resposta e nem sei por que resolvi insistir. ㅡ Os olhos dele estavam enchendo de lágrimas. Isso me cortou o coração e então não soube segurar. Beijei ele como resposta, primeiro um selinho, no qual pude ver seus olhos arregalados surpresos, mas logo um sorriso surgiu e ele me puxou para ele, me beijando como nunca antes.

A sensação que ele me passava através daquele beijo era mágica, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e as borboletas no meu estômago dançavam mais ainda.

ㅡ Eu vou te conquistar, Sofia Cooper, e te fazer a mulher mais feliz desse mundo. ㅡ Axel disse entre o beijo, me fazendo sorrir com aquelas palavras.

Eu estava me sentindo feliz, como nunca antes.

Eu estava me sentindo feliz, como nunca antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lei do Coração Where stories live. Discover now