Capítulo 22

25 3 0
                                    

ㅡ Quem você acha que está te perseguindo? ㅡ Comecei a passar mal depois daquela ligação, Lívia me deu um calmante e agora estávamos na sacada olhando para a lua que estava linda, por sinal.

ㅡ Não sei, não faço a mínima ideia de quem seja. ㅡ Baixei a cabeça me sentindo frustrada.

ㅡ Se for levar em consideração o tanto de gente que ela já colocou atrás das grades e que talvez queira vingança...
ㅡ Lívia coçou a cabeça parecendo pensar naquela possibilidade, e sinceramente eu também já estava pra considerar aquilo.

ㅡ Madelyn convidou a gente pra sair amanhã. ㅡ Suspirei me jogando para trás, não queria ir e estava torcendo para que Lívia também não se animasse.

ㅡ Sério? Ah, eu vou adorar. ㅡ Ela se levantou rapidamente da cadeira. ㅡ Já vou até escolher a roupa que vou e...
ㅡ Axel cortou totalmente o que Lívia ia falar.

ㅡ Não vamos. ㅡ Falou secamente e se levantou, nos deixando com q maior cara de idiota.

ㅡ O quê? por quê não? ㅡ Tá legal, eu não queria ir mas também odeio que me deem ordens, dá vontade de fazer tudo ao contrário só porque a pessoa disse que não era para fazer.

ㅡ Iiih, hoje vai ter briga e não quero estar aqui para ver. Beijos. ㅡ Lívia me deu um beijo na bochecha e saiu para o quarto.

ㅡ Não vamos, Sofia. Simples. ㅡ Axel andava para a cozinha e eu andava atrás dele.

ㅡ Me dá um bom motivo para não irmos. ㅡ Cruzei os braços e parei atrás dele que estava abrindo a geladeira.

ㅡ Você acabou de receber uma ligação sabe-se lá de quem. Conhece a Madelyn a pouquíssimo tempo e vão sair juntas? Não podemos confiar nas pessoas com tanta facilidade, Cooper. Anota isso no seu livro de leis. ㅡ A raiva começou a ferver dentro de mim, a vontade que eu tinha era de matar ele ali mesmo e no momento não estava nem aí de ir presa e perder meu réu primário.

ㅡ Você acha que eu confio nas pessoas? não confio nem em você, apenas na Lívia e isso porque ela é a minha família. Você acha que é quem pra me dar ordens? ㅡ Já estava gritando e Axel não parecia estar se importando, aquilo estava fazendo eu ficar com mais raiva por não estar conseguindo atingi-lo.
ㅡ Escuta aqui. ㅡ Peguei em seu ombro e o virei para mim com facilidade, parecia até que ele estava esperando que eu fizesse isso. Imediatamente senti um calor em minha mão, um calor diferente que eu jamais havia sentido.

ㅡ O que foi? Vai dizer que eu tenho a obrigação de te acompanhar?

ㅡ É isso mesmo que eu vou dizer, e acho bom você não ficar com essa cara emburrada o jantar inteiro. ㅡ Soltei o seu ombro sentindo todo aquele calor de poucos segundos atrás ir embora.

Axel se aproximou de mim me empurrando devagar, fazendo-me encostar minha costa no balcão gelado. Ele apoiou as mãos no balcão ao meu redor, fazendo com que o seu corpo ficasse grudado com o meu. Senti um frio estranho na barriga, minha respiração começou a falhar e fiquei ofegante rápido. Axel aproximou sua boca de meu ouvido, onde pude sentir sua respiração bater contra o meu rosto. ㅡ Não se preocupe, já disse que não vou desobedecer suas ordens, Cooper.
ㅡ Sussurrou em meu ouvido, fazendo com que um frio percorresse por todo o meu corpo.

Eu estava me sentindo estranha.

Axel dirigiu seu olhar a mim, seus olhos estavam cravados nos meus e lentamente foram descendo para minha boca, fazendo com que minha boca ficasse seca. Que diabos é isso?

Ele aproximou seus lábios dos meus cada vez mais e quando estávamos a ponto de acabar com a distancia que havia entre nós o seu celular tocou, fazendo com que eu despertasse do transe que Axel me colocou.

Nós iríamos mesmo nos beijar?

Não. Não posso acreditar que estive a ponto de cometer uma besteira dessas. Saí de perto de Axel e fui para a sala, sem reparar em sua reação. Dei meia volta para pegar meu celular que havia esquecido, parei no corredor quando percebi que ele estava falando ao telefone.

ㅡ Não senhora... Sim, é estranho ficar aqui mas não posso fazer diferente, é o meu trabalho... Mãe, prometi isso a ela e vou cumprir... Já disse que não, mais cedo ou mais tarde vou cumprir o que prometi quando era criança.

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Lei do Coração Where stories live. Discover now