54

203 23 7
                                    

  No dia seguinte, Thomas e Harry tomavam café da manhã na mesa da sonserina quando as corujas começaram a chegar trazendo os exemplares do Profeta diário. Em minutos, todos só sabiam falar sobre o julgamento do Sirius Black.

  Nyx entrou pela janela carregando dos jornais e Edwige vinha logo atrás dela, as duas corujas rodaram a mesa da sonserina e cada uma pousou em frente ao seu dono. Harry entregou algumas guloseimas para sua coruja e Thomas pagou os jornais que Nyx carregava, ele desenrolou o jornal e ficou um pouco surpreso ao ver a imagem do momento em que Sirius abraçou ele e Harry na primeira página.

Erro no Ministério: Inocente ou injustamente culpado?

Por Rita Skeeter.

  Ontem, meus caros leitores, aconteceu um julgamento que deixou todos chocados, até os membros do Wizengamot ficaram chocados com o julgamento que revelou uma injustiça do ministério.

  Sirius Black, conhecido por matar 12 trouxas e ser um apoiante de você-sabe-quem, foi declarado inocente de todas as acusações! O homem ficou 12 anos preso, sem ao menos ter um julgamento.

  Em uma grande reviravolta, foi revelado que Peter Pettrigew é o verdadeiro culpado pelos acontecimentos daquela aterrorizante noite. O homem é um Animago não registrado, ele se transformou em um rato e se escondeu em plena vista de todas. Mas graças ao menino-que-sobreviveu, que descobriu sobre a verdadeira identidade do suposto Rato, Sirius black pode voltar ao ser um homem livre.

  Minhas fontes também afirmaram que o julgamento ocorreu graças a Thomas Marvolo Layé, o herdeiro recém-descoberto de uma das famílias mais antigas de toda a França, que fez um pedido de julgamento para o homem em Gringotes… parece que o jovem sempre acreditou em sua inocência! Até mesmo contratou um dos melhores Advogados do mundo bruxo, Roger Avrey. Graças a eles dois, Sirius Black, agora com 34 anos, poderá viver como um homem livre…

Mas isso levanta uma questão: quantos Sirius Black devem existir nas paredes de Azkaban?

   Está repórter planeja descobrir a verdade!.

    Thomas agora sentia os múrmuros direcionados para si, ele olhou em direção à mesa dos professores e viu 'olho-tonto' o encarando com um sorriso no rosto, como se não acreditasse que ele havia mesmo feito aquilo.

     — Você ficou muito bonito nessa foto, Kotentse. — disse Vítor ao seu lado. — você também, Harry.

      — Vocês dariam um ótimo casal. — disse Theodore, olhando para o jornal.

  Nesse exato momento, Thomas, Vítor e Harry se engasgaram com o suco de abóbora. Harry e Thomas se olharam por Alguns segundos, e fizeram uma expressão de nojo ao de imaginar eles como casal. Vítor segurava a taça com o suco de abóbora com força, tentando não imaginar eles como casal.

      — Não diga uma coisa dessa. — disse Vítor, colocando a taça na mesa.

      — Por quê? Eles seriam perfeitos juntos. — disse Draco, alfinetando.

      — Cala a boca, Malfoy. — disse Vítor, irritado.

      — Harry não me aguentaria. — disse Thomas, dando uma piscadela Sexy para Harry, que corou.

      — Posso te provar o contrário. — disse Harry, entrando no joguinho de do sonserino.

      — No meu dormitório ou no seu?. — Thomas deu um sorriso de lado.

  Vitor murmurou algumas palavras em búlgaro, empurrou o prato com seu café da manhã e saiu da mesa da sonserina ignorando os gritos dos amigos. Thomas fez uma expressão preocupada, era a primeira vez que via o búlgaro agindo dessa forma.

O Herdeiro do lorde das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora