Extra l

410 34 1
                                    

Assustados. Era assim que Tony e krystian estavam quando decidiram fugir naquela noite. Não somente isso. Um misto de sentimentos acometia os dois garotos, embora o maior deles fosse com certeza preocupação, com medo de que os pegassem e todo o plano fosse por água abaixo.

Tony aproveitou que a mãe estava em um jantar para deixar a sua casa às escondidas. Já krystian, bem, ele não teve qualquer problema. Afinal, morava sozinho em um apartamento próximo ao colégio há quase dois anos. Levando cada qual uma mochila, contendo apenas o necessário, encontraram-se em frente à estação, onde pegariam o metrô para o aeroporto e posteriormente um voo para os EUA.

Chegar àquela decisão não foi nada fácil. Fugir implicaria em muitas coisas e talvez até piorasse a situação. Porém, depois do episódio envolvendo Tony e a sua mãe no colégio, não havia muito o que se fazer além disso. As condições haviam se complicado, tornaram-se insustentáveis, e nenhum dos dois aguentaria continuar naquela aura de opressão e mentiras. Aprisionados em personagens que os seus pais criaram para agradar aos outros e, pior, para agradar a eles mesmos.

Uma vida baseada em falsidades.

Eles queriam ser livres. Livres para amar, para ser quem eles verdadeiramente eram. Por isso, apesar de todos os riscos, os garotos estavam dispostos a enfrentá-los. Eles enfrentariam juntos o céu e a terra. Afinal, se amavam e era o que importava.

- Eu já comprei as passagens de trem. - disse krystian enquanto caminhavam para dentro da estação - Trouxe as passagens de avião, não é?!

- Trouxe sim. - respondeu Tony - Tive que escondê-las, já que a minha mãe andou vasculhando as minhas coisas. Sorte que ela não encontrou.

Krys concordou, aliviado. Sabia como a senhora Yule andava agindo desde que descobrira o namoro dos dois. Enérgica e tirânica era pouco para descrevê-la.

Andando lado a lado, cruzaram o prédio em direção a entrada do trem. Ambos muito nervosos, mas também ansiosos pelo o que estava por vir. Entregaram as passagens e desceram para a plataforma. A primeira etapa eles haviam concluído. Entretanto, essa era a mais fácil entre as que viriam pela frente.

Um passo de cada vez.

- Estou nervoso. - confidenciou Tony.

Os dois encontravam-se sentados nos bancos da plataforma. Pelo horário, não
circulavam muitas pessoas, o que lhes dava alguma privacidade.

Krystian, notando a maneira agitada que o seu namorado agia, segurou carinhosamente a mão dele entre as suas e então disse:

- Vai ficar tudo bem. Estamos indo em busca da nossa felicidade.

- Eu sei. Mas, mesmo assim...

- Você não quer mais ir? - virou-se totalmente para ele e ambos trocaram olhares. Apesar de apreensivo com a resposta, entendia que a situação era um tanto quanto apavorante. Afinal, estavam deixando tudo para trás - Nós podemos ficar se quiser e pensamos em alguma outra...

- Não! Nós não vamos ficar. É só que... Planejamento tanto e está finalmente acontecendo. Eu tenho medo de que não dê certo.

- Mas já está dando certo, não vê?! - continuou lhe acariciando a mão, procurando passar segurança - Agora tire essa carinha, sim? Esse não é o Tony confiante e falador que eu conheço e por
quem sou apaixonado. Ah! E com quem estou fugindo.

Tony sorriu genuinamente pela primeira vez. Não podia mentir e dizer que não estava nervoso. Porque, sim, ele estava e não era pouco. Mas resolveu acreditar nas palavras de seu namorado e confiar que tudo daria certo.

𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 ❃ Noany ❃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora