Capítulo 116

439 54 35
                                    

Nós nos entreolhamos e eu derreto igualzinho a uma barra de manteiga no Sol

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nós nos entreolhamos e eu derreto igualzinho a uma barra de manteiga no Sol. Todos sabem à quem ele se refere e não é nem um pouco esquisito reparar que algumas cabeças se viraram para mim. No entanto, não ligo. Ouvi-lo declarar o seu amor por mim através dessas palavras e na frente de tantas pessoas faz tudo valer a pena.

Aplaudo-o assim como os alunos e os demais presentes enquanto agradece, para logo descer do palco e retornar ao seu lugar, de onde me lança uma piscadinha.

Em dado momento, os diplomas começam a ser entregues. Aos poucos, a diretora anuncia a turma e chama o nome de aluno por aluno. Em ordem decrescente, da última para a primeira, as classes vão sendo parabenizadas e no momento em que o Terceiro B é anunciado e, como manda o protocolo, os nomes de Tony e Krystian são pulados, sinto um aperto no peito.

Bem, eles não são mais alunos de qualquer forma, mas ainda assim é triste.

Assim que o nome de Bailey é anunciado, Sofya levante e dá um grito que poderia facilmente ensurdecer o ginásio inteiro. E, para a minha surpresa, Liam também está balbuciando descontroladamente no colo dela, sacudindo as mãozinhas. Óbvio que Bay fica mais vermelho que uma pimenta, mas acena de volta e praticamente sai correndo do palco; de canto, vejo o pai dele rindo disfarçadamente.

Em seguida, sobem Sam, Josh e Ryan. E, finalmente, Noah. Meu coração explode de alegria ao vê-los com os seus diplomas em mãos. Aplaudo os meus meninos e reprimo a vontade de sair correndo para abraçá-los.

A diretora Charlotte faz as últimas considerações e então convida a todos para juntarem-se aos formandos no meio da quadra. A movimentação é intensa e resolvemos esperar as coisas se acalmarem por causa do bebê.

Uma vez que desço, caço a cabeleira castanha na qual deleito-me ao enfiar os dedos e, inesperadamente, não a encontro. Ao invés disso, avisto a cabeça de Sam, seguida pela loura de Josh. Eles devem estar juntos. Por isso, me aproximo e só falto cair para trás quando Josh e Ryan se jogam sobre mim.

– Professora Any! – eles gritam e sou incapaz de não sorrir com essa recepção tão calorosa. Abraço-os carinhosamente, um por um.

– Lembrem-se que não sou mais professora. – eu digo, sorrindo – E, bom, a partir de agora, vocês não são mais alunos. Parabéns meninos! Estou orgulhosa.

Conversamos mais um pouco, porém, não demoro a escanear o lugar a procura de Noah outra vez. Não muito longe, vejo Bailey com o filho em um dos braços enquanto o outro enlaça Sofya pela cintura, e eles conversam com a família. Para a minha preocupação e frustração, nada do meu garoto.

Sem a mínima ideia de onde aquele coelhinho travesso se meteu, pergunto:

– Alguém viu o Noah?

Os três trocam olhares, e chegando perto do meu ouvido, Sam sussurra:

– Ele pediu que você fosse encontrá-lo lá no quarto andar.

𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 ❃ Noany ❃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora