Capítulo 109

383 54 18
                                    

– Any, levante-se

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Any, levante-se.

Imensamente envergonhada e com a dignidade estilhaçada em milhões de pedaços, mesmo que tenha sido por uma boa causa, ponho-me de pé e a encaro.

– Meu Deus, eu deveria... – suspira profundamente – Por que fez isso? – pergunta e, pela primeira vez, vejo perplexidade em seu rosto.

– Porque...

Devo dizer? Bom, o que mais eu tenho a perder?

– Porque eu me apaixonei, diretora Charlotte. – confesso e ela arregala os olhos. – Eu amo o Noah, essa é a verdade. E por amá-lo, eu faço o que for preciso para que realize todos os seus sonhos. Mesmo que eu tenha que me humilhar.

– Você... Não é possível!

– Eu sei que errei ao entrar em um relacionamento com um dos meus alunos. Sim, eu sei. Bem como sempre soube de todas as consequências que esse envolvimento poderia trazer a nós dois. Mas, eu simplesmente me apaixonei. Nós nos apaixonamos. A senhora não pode culpar ninguém por isso.

Ela me observa. Olha, olha e olha. Até que sussurra:

– Eu não posso acreditar...

– Me desculpe. Tenho plena consciência que desrespeitei as regras do colégio, muitas delas. Porém... nós não podemos escolher quem vamos amar, nós simplesmente amamos. E eu vivi isso na pele para ter tanta certeza.

Charlotte volta a me encarar, contudo, percebo que seu olhar está distante. Ela também sabe que o coração prega peças, pois passou o mesmo com Adrian, não duvido disso.

– Isso ainda não justifica os seus atos, professora Any.

– Eu sei que não. Por essa razão, estou pronta para arcar com as consequências. No entanto, peço que não faça nada com o Noah. Assumirei tudo sozinha.

– Apesar de ser maior de idade, Noah Urrea continua sendo um aluno e o relacionamento de vocês é contra as normas.

Sorrio minimamente ao ouvi-la dizer que ele continua sendo um aluno. Será que vai reconsiderar? Por favor, que a resposta seja sim; Charlotte se acomoda na espaçosa cadeira de couro e apoia o queixo nas mãos cruzadas sobre a mesa.

– Porém, ele também errou e não pode sair impune.

Meu corpo inteiro enrijece. Ela realmente não vai sequer refletir sobre o assunto?

Isso não é justo!

– Diretora, faltam apenas três meses para a formatura e...

– O senhor Urrea vai receber uma suspensão de três dias. – interrompe-me
Um suspiro aliviado sai da minha boca. Não posso conter.

Charlotte tem um coração, afinal.

– Por sorte, a senhora Yule veio antes das aulas e não voltou a fazer um escândalo na frente dos alunos, então nenhum deles sabe. Vamos manter as coisas assim. Sei que rumores começarão a circular mais cedo ou mais tarde, porém, não passarão disso: rumores.

𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 ❃ Noany ❃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora