Capítulo 85

687 65 60
                                    

Nós dois rimos, como os bobos apaixonados que somos, e novamente nos beijamos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nós dois rimos, como os bobos apaixonados que somos, e novamente nos beijamos.

Aparentemente sem forças para chegar na cama, ele gira e encosta na parede. Seu corpo desliza comigo até encontrar o chão e eu me deito entre as suas pernas, ficando com o quadril no meio de suas coxas e os joelhos flexionados. Suas mãos acariciam suavemente a minha barriga enquanto nós nos observamos em silêncio.

Silêncio este que eu, com muito custo, sou obrigada a romper. Embora eu queira continuar nesse clima, sem ter que pensar em problemas, esse não é o certo a fazer. Agora que estamos mais calmos e nos entendemos, talvez seja o melhor momento.

– Noah.

– Huh? 

– Nós precisamos mesmo conversar.

– Não podemos fazer isso mais tarde? Para falar a verdade, eu não creio que você precisa explicar o que aconteceu. Eu acredito em você e...

– Não, Noah. Eu tenho que falar. É importante para mim.

Ele balança a cabeça, concordando. Vejo que está intrigado com a minha insistência, mas é melhor colocarmos as coisas à limpo de uma vez por todas. 

– Tudo bem. – solta um suspiro – Deixe-me apenas levá-la para a cama e ali podemos conversar mais confortáveis.

Pegando-me pela cintura, o garoto me ajuda a sentar e então vamos para a sua cama. Da gavetinha de seu criado-mudo, ele tira um pacote de lenços umedecidos, abre as minhas pernas e gentilmente me limpa. Faz o mesmo consigo e joga os lenços sujos na pequena lixeira ao lado da sua mesinha.

Deitamos um de frente para o outro. Sua mão pousa sobre os meus cabelos e o meu coração começa a bater depressa. Apesar de não haver qualquer sentimento ruim ou estranho em seu olhar, não posso evitar me sentir nervosa.

– O que você quer falar tem a ver com o que aconteceu envolvendo o Lamar, certo?!

– Eu sei que não é o melhor momento, já que nós acabamos de... Bem... 

– Está tudo bem. – dá-me um sorriso encorajador – Pode falar.

Engulo em seco. É a hora.

– Quando eu disse que o Lamar nos ajudou ao dizer que era o meu namorado, não era mentira. O mesmo aconteceu hoje lá no karaokê. 

– E por que ele nos ajudou?

– Porque o novo investidor do colégio, o tal Adrian, ele é o meu ex-namorado.

– O que? Seu ex-namorado?

– Sim. Nós namoramos durante cinco anos, enquanto eu morava na Espanha. 

Percebo que as suas sobrancelhas se franzem. Não está gostando nada do rumo da conversa, mas eu não posso parar. Não agora.

– Só que isso não é tudo.

𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 ❃ Noany ❃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora