.08

5.1K 529 299
                                    

Definitivamente Daryl Dixon era um babaca! Um idiota, ogro, e o que mais me for permitido chamar ele

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Definitivamente Daryl Dixon era um babaca! Um idiota, ogro, e o que mais me for permitido chamar ele.

Só queria montar minha barraca longe da muvuca e tinha uma distância boa entre nossas barracas, não sei por qual razão ele achou que eu estivesse lá por causa dele.

Desisti de montar a barraca depois da quarta tentativa. A merda do ferro não quer entrar no lugar que ele acabou de sair, vê se pode?!

Carl veio me chamar porque estavam dividindo as tarefas e Shane me chamou para participar, me levanto indo junto com ele aonde o grupo está reunido.

Fiquei de ajudar a buscar água junto com mais algumas pessoas. Faríamos isso amanhã pela manhã. Quando já está tudo decidido volto para minha barraca não montada e tenho uma surpresa.

A barraca está montada sim! Mas não foi eu quem montei. Olho na direção das barracas dos Dixon's e Merle me encara enquanto saboreia uma garrafa de bebida.

- Daryl que montou, acho que ficou com pena de você... Ele é um maricas mesmo! - a última fala parte ele sussurra, mas consigo ouvir.

Aceno e volto da direção que vim para buscar minhas coisas. Pego minha mochila, meu arco e minhas adagas. Coloco tudo dentro da barraca e me sento dentro dela.

Abro minha mochila e tiro algumas coisas de lá, por exemplo a lanterna, sabia que era uma boa trazer. Tiro um caderno que peguei por impulso e um estojo com materiais para desenhos, meu MP3 lindo e maravilhoso junto com meus fones, achei que não tinha trago. Isso sem dúvidas foi a melhor aquisição da minha vida, e mais uma vez foi uma aposta perdida de Rick.

Não consigo evitar a lágrima que escorreu por meu rosto ao me lembrar dele. A seco rapidamente e dou uma olhada pra fora para ter certeza que ninguém viu, e não tinha ninguém perto apenas Merle, mas sua barraca era mais pro lado e não ficava diretamente na frente da minha, a do seu irmão ficava.

Continuo tirando e separando as coisas em montinhos. Um com roupas, outro com objetos não muito importantes, um de armas, e um com meus apretechos não muito convencionais.

Arrumo as roupas novamente dentro da mochila, trouxe duas camisetas largas, três regatas, duas calças jeans, algumas calcinhas e mais a roupa que estou. De blusa de frio peguei um moletom preto e minha jaqueta de couro. Depois guardo as pilhas reservas que trouxe, minha escova e pasta de dentes, escova de cabelo e acredita que trouxe até um creme de pentear?! Nem sei que exato momento peguei isso, mas tá aqui.

Deixo fora meu caderno e material de desenho, os fones com o MP3 e umas HQs que trouxe para Carl, acabei colocando junto também.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now