51.2

2.2K 210 34
                                    

Já estava a caminho da prisão novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estava a caminho da prisão novamente. A visita na vila foi rápida, não tive muito tempo para procurar por mais coisas. O que não tinha de zumbi na outra vila estavam nessa.

Consegui mais duas latas de fórmula, sendo uma grande e outra no mesmo tamanho das que peguei no mercadinho. Consegui gases, duas pistolas de chumbo que até podem ser útil, sete granadas de fumaça e algumas flechas.

Os poucos enlatados que consegui encontrar antes de uma horda invadir o supermercado, estavam vencidos ou já tinham sido abertos, provavelmente por alguém que foi morto segundos depois já que havia muitas manchas de sangue por perto.

Ao total eu passei quase 1 dia fora, Rick deve estar se preparando para sair em minha busca se não chegar em algumas horas.

A noite estava fresca e não tinha vontade nenhuma de correr. Tenho noção do quão perigoso é vagar pela noite sozinha enquanto estamos em meio a um apocalipse, deixando claro que mesmo quando não estávamos era ainda mais perigoso.

Mas depois de muito tempo, esse momento sozinha foi importante pra mim, estou me sentindo mais leve, precisava sair um pouco daquele lugar e ficar diante de situações aonde teria que contar e confiar em mim mesma, em meus instintos.

E até que funcionaram bem hoje.

Escuto o som do motor estralar e desligo o carro antes que a fumaça que começou a sair pelo capô se transforme em uma grande chama.

Mantenho o farol ligado e observo em volta antes de descer. Com o arco preparado dou uma volta na área para garantir que estou segura e então abro o capô e quase engasgo com a quantidade de fumaça.

— Só pode estar de brincadeira comigo! – resmungo frustada. O universo está rindo da minha cara agora eu tenho certeza.

A droga da mangueira do radiador outra vez! Outra maldita vez!

Junto toda a minha frustração e raiva e com força dou um chute em um dos pneus do carro e fecho o capô.

— Mas que droga! – o vento frio arrepiava a pele quente de meus braços que estavam de fora, minha blusa estava dentro do carro.

Onde diabos eu vou achar uma mangueira de radiador e como caralhos eu vou concertar isso?

Estava a mais de quarenta minutos parada dentro do carro ainda pensando em como resolver isso. Se eu continuar a pé vou levar o triplo do tempo que levaria de carro, e estou longe demais de alguma cidade para encontrar outro carro.

Minha alternativa é esperar que Rick venha atrás de mim ou continuar andando e correr o risco de ser morta antes de sequer chegar na principal. Havia uma horda aqui por perto eu sabia disso, o ruído dos gunhidos era fraco, mas ainda audível e talvez eles estivessem vindo em minha direção o que apenas me deixava mais nervosa.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now