.34

3.5K 328 239
                                    

Editado pela AnnaGiulyaGuedes

Depois que sai do celeiro joguei o saco que carregava fora e fui em direção ao quarto de Beth, ver como a mesma estava, e aparentemente estava bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que sai do celeiro joguei o saco que carregava fora e fui em direção ao quarto de Beth, ver como a mesma estava, e aparentemente estava bem. Não falou anda como ontem, mas tinha uma aparência melhor.

Mais cedo tinha dado uma confusão e também fui checar como ela estava depois disso tudo. Basicamente, Lori trouxe uma bandeja de comida que Beth nem sequer tocou na comida, ela escondeu a faca e quando Lori a tomou, Andreia se revoltou.

Maggie brigou com a irmã. Andreia deu uma de louca pra cima de Lori, alegando que ela só não ia pra cima pela mulher estar grávida, o que é uma baita mentira. Não simpatizo com Lori, mas sei que entre ela e Andreia a morena ganha.

Acabou que tudo se resolveu entre elas, não me meti. Quero ficar longe de encrencas por agora. E quando os homens voltaram com Randall, não restou mais tempo para que elas voltassem no assunto.

E agora estava eu sentada na escada de entrada da casa, - um lugar muito usado por mim - enquanto pensava sobre cada momento que passamos até aqui. Tudo parecia ter acontecido há anos. Pareciam que anos tinham se passado desde a minha última aula na faculdade, nunca achei que sentiria tanta falta daquele lugar. Do meu estágio, as encrencas sem noção das festas... Suspiro pesadamente com a lembrança de vários momentos onde eu estava feliz. Não que agora esteja triste, pelo contrário, não consigo sentir nada. E é desesperador não ter um sentimento capaz de definir o que estou sentindo, mas nada. Não consigo identificar um só sequer.

Meu pai finalmente sai do celeiro e acompanho seus passos com o olhar e o vejo ir em direção a casa pela outra entrada. Suspiro e entro também. Já sabia sobre o que iriam conversar.

Quando chego lá já estão com os hormônios a flor da pele, a gritaria rola solta.

— Não podemos executar um homem assim Rick! - grita Dale.

Pelo jeito não tinha escolha. Meu pai contou a história de Randall e a maioria concordava com a execução dele.

— É o melhor a se fazer Dale. - diz Rick.

— Não. Não é! - falo entrando no local. — Estão falando de executar um homem desarmado e incapaz de lutar por si mesmo. Ele não é uma ameaça.

— Mas o grupo dele sim! - Andreia rebate.

— Exatamente! O grupo dele, não ele. - olho para meu pai. — Pai... Ele é só um garoto, você disse que tinha até a noite para decidir sobre o que fazer. Pense direito, descanse e então tome a decisão.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now