.16

4.7K 496 457
                                    

- Caralho Dixon, me assustou! - falo assim que ele sai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Caralho Dixon, me assustou! - falo assim que ele sai. Abaixo a mira do arco o colocando novamente sobre a pedra junto com a flecha na aljava.

- É... me desculpe. - fala corado enquanto tenta desviar o olhar do meu corpo. Dou um leve risinho pegando minha camiseta e vestindo.

- Olhar não tira pedaço Dixon, relaxa. - brinco e vejo o rosto do caçador ficar rosa. Que gracinha.

- Se toca garota. - solta e rio.

Junto minhas coisas e volto para o acampamento com Daryl que ficou esperando eu pentear meu cabelo e juntar tudo para vir.

- Tem carona? - pergunta o Dixon. Olho pra ele com interrogação no rosto. - Pra viagem. - completa e me toco que ele estava falando sobre a a ida ao CDC.

- Hm... Quer a minha presença Dixon? - pergunto brincando e ele revira os olhos. - Aceito sim. - falo e ele me encara confuso.

- Aceita o quê? - pergunta.

- Ir com você ué. Sei que ia me convidar, só agilizei o processo. - na verdade nem sabia se ele iria me chamar, mas imaginei que sim, já que perguntou se já tinha carona.

Lhe direciono um sorriso e vou até Rick que conversava com Shane, pego minha mochila e aviso Carl, que já estava dentro do carro, sobre minha mudança de carona, e o mesmo fica triste, prometo dividir uma barra de chocolate que tenho na minha bolsa com ele e o mesmo se alegra todo.

- Pai? - chamo Rick, sem me aproximar muito dele. Ele me olha esperando minha continuação e Shane olha também, curioso eu em! - Só vim avisar que vou com Daryl. - falo e ele me encara desconfiado, mas logo concorda. Shane por outro lado parece que engoliu uma fruta azeda e que ela ainda está entalada na garganta.

- Não deveria deixar Rick, o caipira é um descontrolado como o irmão. - fala Shane e me irrito, só eu chamo o caipira de caipira.

- Toma conta da tua vida Shane, já tem problemas demais pra resolver não ach... - Rick me corta.

- Ela já é grandinha o suficiente para fazer o que quiser Shane, e eu confio nela. Não concordaria em ir com Daryl se não depositasse a mesma confiança nele. - fala meu pai, sinto orgulho dele, pois frisou bem o nome do caipira, olhando diretamente para Shane na hora.

O policial coagido não fala mais nada, e o lanço um olhar vitorioso. Dou um abraço em Rick, partindo para onde Daryl me esperava encostado na picape dele.

Jogo minha bolsa e ele quase me engole com o olhar por ela sem querer ter batido na moto de Merle dentro da picape. Murmuro um "foi mal" e ele da a volta entrando no carro. Faço o mesmo entrando no banco do passageiro.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now