.23

4K 427 366
                                    

Capitulo Editado pela AnnaGiulyaGuedes 💛

Já tinha perdido quase todas as minhas esperanças em encontrar as meninas, mas prometi a Carol que procuraria até o fim por sua filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já tinha perdido quase todas as minhas esperanças em encontrar as meninas, mas prometi a Carol que procuraria até o fim por sua filha. Não fiz o mesmo com Rick, mas o mesmo não precisava de palavras para fazer que eu o faria.

Estávamos na fazenda desde o tiro acidental que Carl levou de Otis. O dono na fazenda, o mais velhos dos Grenne's não gostava muito da nossa presença lá, nos aceitando apenas por Carl que estava em recuperação e até acharmos as meninas perdidas. Mais uma desculpa para eu passar mais tempo nas buscas.

A fazenda ficava bem próxima da onde estávamos parados na estrada, o que não dificultou muito nas buscas. O difícil foi realmente ter perdido as pistas de onde elas poderiam estar. Tudo o que consegui é que tenho certeza de que elas se separaram e Sophia dormiu em uma cabana por perto, porem perdi os rastros de Sophia no caminho, mas tinha os de Liz, o problema era que, junto com o dela haviam de vários caminhantes, e depois de uma chuva na madrugada os rastros foram todos alagados. Anulando qualquer chance de encontrá-las.

Tinha pegado um dos cavalos da fazenda para a busca hoje, estava indo cada vez mais longe e ficava difícil de voltar antes de anoitecer, por isso do cavalo. Mas não sei se foi uma boa ideia, esse aqui parece meio arredio, não parece gostar muito de pessoas em cima dele.

Acabo parando perto de um lago ou um riacho não observo o suficiente para distinguir, com um barranco alguns metros à frente.

Vejo um objeto largado no meio das pedras na beira do riacho ou lago e me aproximo para pegar, desço do cavalo e vejo que é a boneca que Sophia carregava para todos os lados. Isso é bom, ela pode estar perto.

Guardo a boneca e subo novamente no cavalo para seguirmos, mas uma movimentação na mata assusta o animal e ele se retrai e me joga de cima dele.

Merda de cavalo idiota!

Quando atinjo o chão sinto minha pele ser perfurada por algo, olho mais atentamente e vejo que é uma das minhas flechas. Porra eu tinha caído em cima dela. Ouço passos se aproximando e viro minha cabeça para a direção que o som vem.

Eu só tinha mais duas flechas, e isso incluía a que estava atravessada em mim. Tiro com dificuldade a besta das minhas costas e atiro com a flecha livre no mais próximo, e solto a besta e deixo que o outro se aproxime, quando estou prestes a arrancar a flecha de mim para acerta-lo ele cai para o lado com uma paulada na cabeça, ele leva mais duas antes de morrer por completo, quando olho para quem acabara de me salvar, tenho a visão do anjo mais belo que já passou por toda a minha vida.


 Tiro com dificuldade a besta das minhas costas e atiro com a flecha livre no mais próximo, e solto a besta e deixo que o outro se aproxime, quando estou prestes a arrancar a flecha de mim para acerta-lo ele cai para o lado com uma paulada na cabe...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now