.44

3.3K 291 158
                                    

Editado por AnnaGiulyaGuedes 💛

Depois que me separei de Maggie, não tive muita vontade de interagir com outras pessoas então vou para a minha cela tentar dormir um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que me separei de Maggie, não tive muita vontade de interagir com outras pessoas então vou para a minha cela tentar dormir um pouco.

Sinto minha pele se arrepiar algum tempo depois de estar deitada, e logo minha pele se aquece com a coberta que foi posta sobre mim. Não tenho nem o trabalho de abrir os olhos para ver quem será, um zumbi não é, ele não colaria um cobertor em mim para me devorar mais quentinha.

Os raios de sol não demoraram muito tempo para surgirem pelos pequenos buracos em forma de quadradinhos na parede do corredor.

Ao recobrar a consciência, sinto um peso sobre a minha cintura e me viro para trás assustada e, respiro aliviada ao ver de onde vinha o peso.

Daryl agora me encarava tranquilamente, ele acordou com meu movimento brusco.

- O que tá fazendo aqui? - pergunto confusa.

Ontem mesmo ele pegou as coisas deles e saiu.

- Não iria deixar você sozinha, muito menos por um motivo bobo. - responde e eu assinto.

Me separo dele e levanto alongando um pouco as pernas.

- Está tudo bem entre a gente? - pergunto.

- Por que não estaria? - rebate com outra pergunta e dou de ombros. - Coma isso. - me entrega uma maçã e duas barrinhas de cereal. - Não comeu nada depois da caçada. - agradeço e como as duas barrinhas, a maçã eu deixo por último e saio em busca dos outros do grupo.

Encontro Lori no caminho e lhe paro perguntando sobre o bebê. Ela sorri e diz que na medida do possível ele está bem, está pesando como nunca, mas bem.

Depois de checar Hershel que já estava acordado e mais falante que o normal vou para o pátio onde Beth disse que estavam começando a arrumar os carros para caso precisemos de uma fuga rápida, o que eu espero que não aconteça.

O dia estava bonito. O céu limpo de nuvens e ainda meio alaranjado pelo começo do dia.

Vejo T-dog chamar por Glenn em uma das torres, o coreano aparece uns minutos depois com o cabelo desarrumado e o rosto corado... Ah! Safadinhos. Sorrio com a certeza de que Maggie está logo ali também.

Vou até Rick que manobrava um dos carros e pego a chave do outro e faço o mesmo que ele, com um pouco mais de dificuldade, mas faço.

Estava rindo de uma piada idiota de T-dog quando vejo ao longe duas pessoas familiares caminharem em nossa direção. Eram os dois presos, Oscar e o Ruivo, que descobri se chamar Axel por T-dog, que me contou.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now