.11

5K 531 315
                                    


Quando o caipira voltou Carl já estava acordado e comeu comigo um enlatado que Dixon trouxe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o caipira voltou Carl já estava acordado e comeu comigo um enlatado que Dixon trouxe. O Dixon mais novo não disse nada apenas me entregou a lata e saiu dizendo que ia encontrar seu irmao, que estava demorando muito.

E agora estava com o garoto do para de olhos azuis idênticos ao de Rick, sentada em volta da fogueira que acabou de ser acesa.

Ainda não tinha visto Shane desde a hora que ele saiu com Lori para algum canto, e de verdade, nem me importava. O problema era que Carl ficava fazendo perguntas da qual não poderia ser 100% sincera ao responder. Não quero mentir pra ele, muito menos omitir nada, Carl é uma criança, mas não é bobo. Sabe muito bem o que aconteceu mais cedo, meu medo é dele se revelar contra Shane, e me repudia dizer, mas precisamos dele. O cara é um lixo de ser humano, mas tá interessado na Lori, e não deixaria Carl se machucar.

Sophia sentava ao lado de Carl e eles conversavam sobre ah HQs que trouxe para ele. O papo era até envolvente, q forma como Carl explicava as coisas para Sophia era uma gracinha. Acabei me perdendo no papo das crianças que nem percebi quando Amy e Glenn sentaram do meu outro lado.

Eles apenas me olharam esperando uma reação minha, mas me mantive quieta. Eles de entreolharam e Glenn abriu a boca, mas nenhum som saiu, Amy revirou os olhos e começou a dizer.

- Queremos saber se está tudo bem? Sabe... Com oqnce do Shane e tal? - pergunta ela com vergonha.

- Tudo certo, desde que ele não se aproxime de mim. - digo tentando encerrar o assunto.

- Daryl te defendeu até, fiquei chocado. - respiro fundo, não deixariam esse assunto de lado tão cedo. - Me lembre de nunca arrumar briga com você Lizzie, não tô afim de apanhar do Dixon não. - fala rindo, acaba que caio na risada com os dois.

Carl avista sua mãe do outro lado do acampamento e me avisa que vai até ela, apenas assinto e ele corre.

Conversamos acho que por horas, como era nossa antiga vida, o que fazíamos. Os dois eram muito legais, e os assuntos surgiam sem que se precisasse de esforço. Acabei descobrindo que Glenn era entregador de pizza e Amy fazia faculdade na mesma instituição que eu. Até que eu liguei os pontos, não poderiam ter duas Amy, com as mesma características na UFKC (University Franklin Karson Clim), não me seguro e pergunto pra Amy.

- Amy, por acaso assim, você conhecia um Dylan? - pergunto e ela pensa por um instante.

- Sim, não posso dizer que éramos amigos, mas conhecia sim. Ele deu em cima de mim desde o meu primeiro dia lá. - ela fala e sorrio. Dylan era mesmo um galinha.

Me pego pensando o que pode ter acontecido com ele. Será que está vivo por aí em algum lugar? Certamente sim, Dylan era esperto e fazia medicina na faculdade, tinha conhecimentos médicos, deve estar bem. Me agarro há esses pensamentos.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now