.29

4K 378 291
                                    

Editado pela belíssima AnnaGiulyaGuedes 💛

Margarida resolveu aparecer!!

Me desculpem pela demora, estava passando por uns probleminhas, nada sério, mas não consegui conciliar tudo e escrever tbm

Com medo de não trazer um capítulo adequado pra vcs, optei por não escrever até que resolvesse tudo, e aqui está 🥰



Com medo de não trazer um capítulo adequado pra vcs, optei por não escrever até que resolvesse tudo, e aqui está 🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARRADOR:

Estavam todos no andar de baixo da casa quando a gritaria começou. Elizabeth não conseguia encaixar em sua cabeça o porquê Andreia tinha feito aquilo, deixar uma garota que tinha acabado de tentar se matar, sozinha para que ela escolha o que fazer. Ela concordava que era escolha de Beth, mas enquanto ela estivesse agindo por um impulso maior que te leva a cometer atrocidades consigo mesmo ela precisava de supervisão. Se Elizabeth já não gostava de Andreia antes, agora nada que a loira fizesse mudaria a opinião da mais nova sobre ela.

Maggie já havia conseguido acalmar a irmã que novamente tinha cortado os pulsos. Elizabeth junto de Dylan refizeram os curativos dela e a irmã mais velha se prontificou em não deixar mais a garota só.

Saíram do quarto e a primeira coisa que Lizzie fez foi ir atrás de Andreia. Não a tinha visto desde o momento que arrombaram a porta do quarto de Beth.

- Você ficou maluca? - faltava pouco para a voz de Elizabeth sair mais alto do que o necessário. Puxei o braço dela fazendo-a se virar para mim.

- Apenas fiz o que gostaria que tivessem feito por mim. - Andreia revirou os olhos enquanto se soltava do aperto de Lizzie.

- Você fala do CDC? De quando Dale salvou a sua vida? - questiona Lizzie se aproximando mais dela. - O que quer dizer? Que deveríamos ter deixado você para morrer? - não há respostas. - Tem razão, também acho, teríamos um peso morto a menos para lidar. - fala e se vira para sair.

Andreia agarra um punhado de cabelo de Elizabeth a forçando dar passos para trás rapidamente para não cair.

- Tá achando que pode me dizer uma coisa dessas e sair andando? - a loira grita no ouvido da mais nova.

- Não só posso, como disse minha querida. - responde sorrindo e virando o rosto em direção ao dela com dificuldade.

- Mais é uma...

- Uma o que? Pensa bem no que vai falar. - fala lentamente a cortando em sua fala.

- Você acha que pode me ameaçar? - Elizabeth ergue uma sobrancelha em provocação e a loira tem uma atitude surpreendente.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now