.50

2.2K 220 117
                                    

Com toda a certeza existente na Terra, posso afirmar que você já teve aquele sonho tão real que quando acordou esperou cada momento em que imaginou se realizar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com toda a certeza existente na Terra, posso afirmar que você já teve aquele sonho tão real que quando acordou esperou cada momento em que imaginou se realizar.

Seja o dinheiro que achou que havia ganhado, a pizza que escondeu atrás do leite na geladeira, ou até mesmo os sonhos mais sombrios. Aqueles em que tudo o que desejamos que não aconteça, se realiza ainda pior do que imaginamos.

Esse era um desses momentos.

Eu pingava suor. Meu corpo transpirava tanto que a camiseta fina que usava de pijama encontrava-se nesse momento encharcada.

Minhas mãos tremiam tanto que quase derrubei o copo de água que sempre deixo ao lado da minha cama na mesa de canto.

A madeira do chão estala sob meus pés quando me levanto da cama. O chão estava frio, e ao entrar em contato com a minha pele quente fez todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

Caminho lentamente para a cozinha e encho novamente meu copo com água e o viro de uma vez e repito o mesmo processo mais duas vezes.

— O quê faz acordada a essa hora? – meu coração da uma batida mais forte pelo susto e me engasgo com o último gole de água.

Me viro rapidamente para a porta da cozinha onde meu pai estava encostado com os braços cruzados.

— Quase me matou de susto! – digo com a mão sob meu coração respirando fundo afim de acalmar minha pulsação.

Meu pai balança negativamente a cabeça e ri. Ele caminha até a geladeira e bebe um pouco de leite direto da garrafa.

— Se a mamãe ver isso, ela quebra aquele taco de basebol em você. – brinco e ele arregala os olhos olhando para a porta do corredor.

— Só você não contar.

— Só beber no copo.

— Dá muito trabalho. – responde e sorrio de lado.

Dou um pulo e me impulsiono para cima do balcão aonde me sento e meu pai se encosta ao meu lado.

— Tive um sonho bizarro de estranho.

— Como foi? – pergunta interessado.

— Estava em um apocalipse zumbi esquisito. Tinha algumas pessoas que sinto já ter visto na vida, mas você e a mamãe não estavam lá. Eu tinha até um irmão, e uma irmãzinha que nasceu durante o apocalipse.

Ele me olha como se eu estivesse delirando.

— Antes de acordar eu estava presa em um tipo de gaiola, um maníaco tinha me sequestrado e estava me mantendo de refém para o grupo que eu pertencia... Enfim, foi bizarramente muito real.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now