.49

2.2K 225 63
                                    

Ver Elizabeth virar as costas para mim foi difícil, mas dizer tudo aquilo pra ela e deixá-la foi sufocante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ver Elizabeth virar as costas para mim foi difícil, mas dizer tudo aquilo pra ela e deixá-la foi sufocante. Em momento algum eu cogitei que pudesse dizer tudo aquilo pra ela, não converso sobre sentimentos, nem mesmo entendo eles. Todavia quando eu olhei em seus olhos e enxerguei a intensidade que eles transmitem não ouve como segurar aquilo pra mim.

Trocar ela por Merle não era uma boa escolha, nem de longe. Mas ele era meu irmão, o irmão que eu deixei pra trás, não poderia deixar a culpa me corroer ainda mais.

Meu peito arde de pensar em tudo o que aquela cabeça de vento pode se meter, os perigos... Meu coração implora para que eu mude de direção e volte pra casa, minha casa, ela.

Não tem mais volta. Não quando eu vi o brilho do ódio, da fúria emergir junto da intensidade do mar desenhado em seus olhos. Ela nunca me perdoaria, talvez em algum momento ela o faça apenas para se ver livre do peso do rancor, mas talvez nunca pudesse ter Elizabeth outra vez como antes.

— Vamos logo irmãozinho, temos muita estrada pela frente se quer chegar na interestadual antes de escurecer. – diz Merle me acelerando.

Estávamos em um ritmo mais lento do que o necessário para chegar até a avenida interestadual antes que o sol se escondesse no horizonte.

Não respondo nada para ele, olhar pra ele me lembra tudo o que ele fez com o grupo. O que me fez fazer por ele.

— Vai me ignorar agora porque sua gatinha te deixou? – ele ri.

— Fica na sua Merle. – vocifero.

— Deixa de ser maricas Daryla. – respiro fundo para não me deixar levar por sua provocação. — Vamos logo.

— Nem pense nisso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Nem pense nisso. – digo.

Havíamos encontrado uma família no meio da floresta à caminho da interestadual cercada por alguns zumbis. Ajudamos eles a se livrarem dos mortos, e Merle não havia gostado muito da ideia de parar para ajudar estranhos. E no momento ele ameaçava aquelas pessoas para roubá-las. Tinha uma criança e um bebê com eles, nunca permitiria uma ação dessa.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now