04.

6K 625 468
                                    

O dia amanheceu nublado e frio, como se compartilhasse do sentimento ruim que aflingia a todos em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia amanheceu nublado e frio, como se compartilhasse do sentimento ruim que aflingia a todos em casa.

Depois de Shane ter nos trago para casa ficamos em vigília, não por algo em especial, mas se caso ouverem notícias estarmos acordados. O que não aconteceu, a parte da notícia mesmo.

Acabei dormindo com Carl, o pequeno estava desolado por não ter o pai em casa. Era comum Rick passar a noite fora as vezes, por ter que ficar de plantão na delegacia ou alguma ronda noturna, mas dessa vez era diferente, ele não estava fora de casa por trabalho.

Me levantei antes mesmo do primeiro alarme tocar, surpreendendo a mim mesma por isso. Mas afinal, quem conseguiria dormir direito nessa situação?

Tomo um banho rápido frio pra acordar de vez e desço para preparar um café forte, imagino que pelo clima ninguém queira um café da manhã muito elaborado.

Tomo um leve susto com Shane dormindo todo torto no sofá da sala e caminho de fininho para a cozinha sem fazer barulho.

Preparo um café preto forte para todos e algumas panquecas com geleia de mirtilos, a preferida de Carl, talvez assim ele se anime um pouco.

Distribuo tudo na mesa, colocando junto também uma tigela com salada de frutas que Lori fez ontem a tarde antes de tudo acontecer.

Pouco tempo se passa quando ouço o comum ranger da escada e Lori aparece na cozinha ao lado de Shane com a cara amassada.

- Nossa Shane um trem descarrilhou por cima de você durante a noite? - brinco tentando aliviar o clima.

- Em mim? Deve ter sido em você isso sim, acordou cedo e ainda preparou café da manhã. - fala e eu reviro os olhos soltando um risinho.

Logo Carl aparece descabelado vestindo seu pijama de dinossauro.

- Me deixou sozinho Lizzie, de novo! - briga ele.

- Mas ora, deixei você em seu sono tranquilo para poder te preparar panquecas. - falo pegando o prato com a pilha de massa frita.

- Preparou elas só pra mim? - pergunta e vejo seus olhos brilharem. Coitadinho, a mãe dele é péssima com panquecas.

- Aham, mas primeiro quero um pedido de desculpas.

- Me desculpe. - ele pede piscando os olhos de forma fofa.

- Agora um beijo e um abraço. - digo e ele o faz. - Agora diga que eu sou a melhor irmã do mundo. - digo ainda o mantendo em meu abraço.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now