.15

5.2K 501 441
                                    

Assim que o carro saiu todos voltaram ao seus afazeres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que o carro saiu todos voltaram ao seus afazeres. Alguns limpavam alguns peixes, que Amy e Andreia pescaram, outros não faziam nada, vigia e muitas mais tarefas.

Eu estava junto com Carol, Amy e Andreia lavando algumas peças de roupas, aproveito e lavo também as de Carl. Lori deveria estar aqui lavando as suas, mas não sei onde se meteu.

Estávamos em uma conversa tranquila, assustos leves, apenas para descontrair o momento.

— Não acredito que em pleno século XXI estamos lavando as roupas enquanto os homens ficam sem fazer nada. - resmunga Andreia.

— Ah deixa, eu não me importo, e pelo menos estamos fazendo alguma coisa. - Amy responde a sua irmã.

— Não, nós pescamos para todos aqui... Enfim, eu só não acho certo alguns de nós fazerem tanto enquanto outros não fazem nada e ainda reclamam. - fala e olha para o acampamento, sigo seu olhar e ele está pousado em Ed. Realmente o cara passa o dia todo sentado e ainda reclama da coisas, um folgado!

Respiro fundo para não comentar algo que não seria do agrado de todas aqui te continuo o que estava fazendo.

— Saudade da minha máquina de lavar. - Carol comenta torcendo uma peça de roupa de Sophia.

— E você Lizzie saudade de quê? - Amy me pergunta.

— Não sei, minha vida não era lá a mais divertida. - falo.

— Ah vai, tem que ter alguma coisa que você já está sentindo falta. - insiste Amy, apenas dou de ombros.

— Saudade do meu vibrador. - fala Andreia com um risinho malicioso, todas nós rimos.

— Eu também. - Carol diz e rimos ainda mais.

O clima estava bom demais para ser duradouro, uma dica, sempre desconfie quando algo estiver bom demais, a vida nunca te dá nada sem cobrar algo em troca, principalmente no mundo de hoje.

— Estão rindo porquê? Espero que essas roupas estejam bem lavadas. - fala Ed bem próximo de nós. Me encara de cima a baixo por eu ser a mais próxima dele e sinto nojo dele.

— Se está achando ruim, lave suass roupas você mesmo! - fala Andreia jogando a camisa que estava em sua mão na cara de Ed.

Ele avança para cima dela, mas antes que se aproximasse Carol entrou em sua frente levando um soco do marido em seu rosto para sair do caminho.

Me levanto indo até a mesma e a ajudo ficar de pé novamente a mantendo em meus braços enquanto Ed grita alguma coisa incompreensível para Andreia, ele iria acertar ela quando Shane apareceu o empurrando para trás. Afasto Carol mais para o lado, para sair da reta deles.

— Vou te ensinar a nunca mais bater em mulher seu covarde! - berra enquanto soca a cara de Ed. Carol grita e tenta alcança-los, mas a mantenho presa a mim. A mulher tem força pra caramba.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now