.37

3.6K 355 483
                                    

Capítulo revisado pela AnnaGiulyaGuedes 💛

Andar por algumas horas atrás de gasolina, nunca foi tão cansativo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andar por algumas horas atrás de gasolina, nunca foi tão cansativo. Minhas pernas doíam pela falta de descanso.

O silêncio era bem presente entre todos ali. Talvez estivessem se lamentando pelas mortes que não tiveram tempo de ser sentidas. Patrícia, Jimmy, até mesmo Andreia.

Seguimos até onde conseguimos com os carros, mas tivemos que parar perto de um engarrafamento para tentar achar mais um pouco de gasolina. Conseguindo pegar e seguimos viagem.

Rodamos por quilômetros e era essa a nossa rotina. Andar de dia, parar e acampar a noite. A comida já era escassa, Daryl e eu quase nunca conseguíamos carne o suficiente para todos ali comerem e com a gravidez de Lori avançando eu sempre acabava dando metade da minha parte para ela. A nossa prioridade no momento era o bebê que crescia dentro dela.

Passamos meses assim. Bisbilhotando casas torcendo para que tenha um enlatado que seja, a água era dividida entre todos.

Meu ombro machucado por sorte já estava melhor, ou era só o meu cérebro ignorando a dor para continuarmos seguindo.

Já era quase meio dia, o sol queimava minha cabeça enquanto mais cabelos estavam em um coque frouxo acima da minha cabeça, minha franja - que já não era mais tão franja assim - colava contra minha testa pelo suor.

Estava na moto junto com Daryl, que liderava o comboio. Sendo seguido por meu Pai, que dirigia o carro, com Lori, Carl, Dylan e Carol. O segundo era dirigido por Glenn, sendo acompanhado de Hershel, Beth, Maggie e T-dog.

Me aperto mais ao caipira e apoio minha cabeça em suas costas enquanto a brisa quente bate em meu rosto. Sinto Daryl acariciar uma das minhas mãos que o seguravam e sorrio.

Meu coração palpita feliz quando meu pai grita avisando que vamos parar um pouco, minhas pernas agradecem, não tem muito onde colocar as pernas na moto e ficar muito tempo em uma posição só cansa mais do que correr uma maratona.

Nos sentamos em baixo de uma sombra de uma árvore consideravelmente grande e suspiro cansada.

Daryl para na frente e me estende a mão e o olho confusa.

— Você não vem? - ele pergunta e então me toco de que ele fala para caçar. Bufo e me levanto usando sua ajuda.

Sigo ele floresta a dentro e silêncio minha mente para ficar apenas nos sorrateiros e inocentes animaizinhos correndo por ali.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAWhere stories live. Discover now