.14

4.8K 489 248
                                    

Acordo com a luz do Sol batendo na minha cara, me levanto assustada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com a luz do Sol batendo na minha cara, me levanto assustada. Não tinha deixado a barraca aberta ontem a noite. Saio rapidamente da barraca e não encontro Carl, deve estar com Rick e Lori, já que os vi ainda. Todos já estavam de pé.

Arrumo a bagunça de cima da minha barraca e me troco, hoje vão lavar a roupa e aproveito para limpar as minhas. Coloco uma regata branca, a calça escura que vestia no primeiro dia e calço meus sapatos. Penteio rapidamente meu cabelo e faço uma trança de lado meio solta, ele está puro óleo, sinto falta do meu shampoo de morango. Escovo os dentes rapidinho e passo um pouco do meu desodorante que já estava no fim.

Coloco minhas adagas no suporte presso na coxa, a aljava e o arco mas coatas e a pistola travada no cós da calça como de costume. Tinha tirado ontem pra dormir, mesmo estando alguém der vigia não é bom andar por aí desarmado.

Vou em direção a onde estão todos depois de guardar minhas coisas e os cumprimento. Avisto Lori e Shane, Rick não está por aqui, nem Carl. Me preocupo.

Converso um pouco com Glenn que me serve café e escutamos um grito vindo da floresta, me apavoro, não só com o grito, mas de quem o deu. Só poderia ser Carl. Corro mais rápido do que achei que podia na direção que ouvi a voz.

Tinha um morto devorando um cervo alguns passos a frente de Carl, que o notou com o barulho se aproximando. Atiro uma flecha com o arco em sua cabeça antes que se aproximasse mais de Carl e o puxo para trás de mim. Os outros começam a chegar, Lori desesperada agarra o filho. Olho para o cervo e sinto pena, coitadinho. Vejo uma flecha atravessada no bicho, e não e uma das minhas, é do Dixon, e logo ele aparece xingando entre os matos por ter perdido seu cervo.

- Estava seguindo esse animal por horas! - esbraveja ele.

- Daria para alimentar a todos. - fala alguém.

- Será que se tirarmos a parte mordida não dá pra aproveitar? - pergunta apontando para o bicho. O Dixon pedindo a opinião de alguém, milagre. Mas vejo que não era de qualquer um, era alguém muito específico, eu. Já que estava olhando diretamente pra mim.

- Se com um simples arranhão dessa coisas já nos mata, imagina comer algo infectado. Eu não arriscaria. - dou de ombros. Ele parece desistir da ideia.

Todos começam a se afastar, Carl ia abraçado com Rick que chegou no meio da confusão, tinha decido lá no lago com Shane buscar água.

- Pelo arremesso. - fala o Dixon sussurrando depois de agarrar o meu braço me puxando para perto dele.

- Obrigada. Pode se dizer que tive um bom professor. - falo e lhe dou uma piscadinha, ele cora e me solta. Volto minha caminhada rindo.

Sinto seus passos atrás de mim, todos já estavam mais a frente de nos, por terem saindo antes. Ele grita pelo irmão para ajudá-lo com os esquilos que pregou e sinto um arrepio. Ainda tinha que contar.

ᴀɴɢᴇʟ ᴇʏᴇꜱ • ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ | 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 1 - EM REVISÃO E REESCRITAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora