"Bellatrix Lestrange."

6.9K 611 714
                                    

Todos no chalé me olhavam como se eu fosse um monstro.

Eu era um monstro.

Draco me apertava contra o seu corpo e me levava para o quarto, o Harry chorava em um canto ao lado da Hermione que estava olhando fixamente para um ponto.

Entramos no quarto muito pequeno que dormimos a noite passada, havia uma pequena cama de solteiro que compartilhávamos, era um chalé bem pequeno.

Ele põe a mão no bolso direito procurando algo, o encaro confusa enquanto ele insiste enfiando a mão cada vez mais fundo.

- Eu tenho algo para você, mas não tive a chance de entregar desde que se machucou no banheiro de Hogwarts, não me ache estranho por estar andando com isso por aí, eu só achei que estava muito diferente quando estava na mansão Malfoy. - tira um papel do bolso. - não é isso. - por fim, tira outro papel amassado e dobrado diversas vezes.

- O que é isso? - Ele senta na minha frente.

- Lembra quando você me disse que tinha uma foto do seu pai na sala do Slughorn? - assinto. - então, quando você se machucou, eu roubei para entregar a você, só que tudo aquilo aconteceu, acabou que eu nunca entreguei. - me entrega o papel assim que o desdobra inteiro.

- Draco... - digo pegando a foto com o meu pai sorridente.

- Desculpe se eu peguei a foto errada, eu não conhecia o seu pai. - nego com a cabeça sorrindo para a foto do homem loiro.

- Você é incrível, como conseguiu isso? - olho para o seu rosto esperançoso.

- Depois que o velho Slughorn bebe um pouco, a segurança da sala fica um pouco precária. - dá de ombros. - E então? Você gostou?

- Se eu gostei? - dou um abraço apertado inalando o seu cheiro forte, beijo sua boca contraída com a tensão, o fazendo relaxar e me apertar contra si.

Começo a desabotoar a camisa amassada que ele usava, tirando logo em seguida e passando a mão pelos ombros largos. Meus beijos desciam até o seu pescoço quente, o fazendo arfar.

- Você é incrível. - repito.

Batidas leves são ouvidas na nossa porta, levanto enquanto o Draco murmura alguma coisa rabugento, meus olhos encontram os olhos tristes da Luna quando abro a porta.

- Me desc...- Ela me abraça forte antes que eu possa dizer qualquer coisa.

- Está tudo bem, eu disse que não iria deixar de ser a sua amiga, ser filha dele não te torna ele. - Me aperta mais. - tenho certeza de que você fará a coisa certa.

- Obrigada. - sorrio para ela enxugando as lágrimas que caíam no rosto rosado da loira.

Hermione aparece no estreito corredor, colocando a mão no ombro da Luna, e sorrindo minimamente para mim.

- Eu sinto muito por tudo isso, avisei para a Luna esperar um pouco antes de vir falar com você. - Ela aponta para a garota com a pele muito branca. - Confiamos em você.

- Fico muito feliz em saber disso. -

- Desculpe interromper o seu momento, imagino que queria ficar um pouco sozinha e pens...- ela passa os olhos pelo quarto vendo o Draco sem camisa em cima da cama pressionando uma almofada contra o seu colo. - vocês estavam... - sorrio um pouco. - Merlin, o que vocês são? Coelhos? - Hermione indaga incrédula.

- Não é elegante comentar a frequência sexual das pessoas, Mione. - Luna adverte e me olha sem graça.

- Ela tem razão, não é nem um pouco elegante. - Draco comenta me fazendo rir da sua expressão irritada.

- Depois que vocês... você sabe, precisamos falar com você a respeito da próxima Horcrux que iremos atrás. - Ela diz fazendo um gesto engraçado para mim.

- Não, vamos falar agora, já estou indo para a sala, certo? - ela assente e a Luna me olha confusa, mas sai com a garota de cabelos cacheados pelo corredor falando algo.

- Noora, ela falou que poderia esperar... - Draco reclama vestindo a camisa com cara de poucos amigos.

- Draco, não vamos esperar, vamos resolver logo isso. - tiro o vestido colocando uma calça jeans que a Mione havia me emprestado, ficava um pouco grande, tive que dobrar diversas vezes para não cobrir os meus pés, o Malfoy encarava atentamente os meus seios enquanto eu puxava o suéter marrom escuro pelo corpo.

- Eu odeio tanto a Granger, não era pressuposto que estivesse colocando roupas agora. - fala como uma criança mimada. - odeio tanto.

- Você não gosta de quase ninguém, Draco. - sorrio para ele calçando as minhas botas.

- Bom... eu gosto de você. - me rouba um selinho demorado.

- Não vai me levar para cama, loirinho. - ele bufa em resposta ao meu lado quando eu repito o que havia me dito na enfermaria. - Lembra de quando me disse isso em Hogwarts?

- Eu sou um idiota. - me olha lembrando do momento. - e você é uma garota muito vingativa. - da um tapa na minha perna assim que eu levanto.

Fomos em direção à sala onde todos nos esperavam sentados, todas as vezes que sentávamos para conversar, nunca era nada bom.

- Bom, desconfiamos que a próxima relíquia possa estar no Banco Gringotes, pode ser a Tiara da Rowena Ravenclaw ou a taça da Helga Hufflepuff, duas das três relíquias que procuramos. - Hermione começa nos explicando. - Observando como a Bellatrix ficou quando achou que estivemos lá, é o único lugar que pode estar algo tão importante.

- No lugar mais seguro do mundo mágico? - Draco pergunta ironicamente. - Olha só, então só precisamos invadir o lugar mais seguro do mundo, que incrível.

- Talvez não seja tão seguro assim. - tento e ele nega com a cabeça sorrindo irônico. - O que devemos fazer para entrar lá? - Pergunto.

- Poção polissuco. - Harry fala erguendo um frasco.

- Disso você entende. - Draco provoca e o Potter respira fundo ignorando.

- Algum de nós será a Bellatrix Lestrange, a única que pode ter acesso ao cofre. - olha para a Hermione. - é preciso saber imitá-la perfeitamente, eles são muito espertos.

- Eu não vou dar conta. - ela nega com a cabeça. - Eu vi a forma que a Leonoora falava na mansão Malfoy, ela imitaria bem.

- Ela não vai tomar isso, é suicídio! - Draco protesta me puxando para si.

- Pela primeira vez, eu concordo com o Malfoy, é realmente muito perigoso.

- Se o Lorde das Trevas conseguir pega-la, ele não vai estar feliz com o que ela fez. - Argumenta o meu namorado.

- Bom, aprecio todo o cuidado, mas eu vou fazê-lo. - pego o frasco das mãos quentes do Harry revirando os olhos. - vamos pegar aquela maldita taça. - olho para o sol da tarde queimando a areia branca, estava com medo.

Saio da sala indo em direção ao quarto colocar o vestido que a Bellatrix havia sido obrigada a me emprestar.

Chego na sala já vestida, todos me olhavam, eu ainda não tive coragem de por o líquido fedorento na boca.

- Eu posso fazer isso por você. - Draco fala e eu nego com a cabeça.

- está tudo bem, querido.

Bebo o líquido, o gosto era terrível e muito amargo, faço uma careta quando o meu corpo se estica de leve e se alarga ao tomar as proporções da bruxa que eu estava me transformando.

- É muito ruim? - Harry pergunta. - Aquele que eu tomei para me tornar você tinha gosto de sorvete de morango com biscoitos.

- A pior coisa que eu já tomei. - digo enquanto meu rosto parecia estar sendo arrancado.

Draco me olhava estranho enquanto eu apertava o espartilho no corpo largo da tia dele.

- Eu acho que essa foi a única vez em todo o nosso relacionamento que eu estive mais bonito do que você. - constata ainda um pouco atordoado.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora