"Ciúme."

9.7K 737 1.2K
                                    

P.O.V. Draco Malfoy

Chego sozinho na plataforma 9 3/4, trazendo a minha mala, nunca estive ansioso para voltar às aulas, mas fazia tanto tempo que eu não via a minha Noora. Mesmo que eu não possa tê-la por perto, apenas olhá-la me deixava em êxtase.

E ela estava de pé ao lado da garota Weasley, sua beleza era quase um castigo, usava um suéter branco, uma calça jeans justa e tênis rosa bebê. Seus cabelos negros muito compridos estavam soltos, eu amava quando ela deixava os cabelos soltos, e o seu rosto era tão bonito que me dava vontade de chorar.

Eu não me importo com a Astoria, que carregava o carrinho com dificuldade atrás de mim, com o Lúcio, com a minha mãe, com o lorde das trevas. Eu só quero beijar a minha Noora agora.

Quando eu estava indo em sua direção, a cena que eu vi, foi capaz de secar toda a minha boca e me fazer travar onde eu estava.

Lá estava o Potter beijando a minha garota, espero ela empurra-lo ou até mesmo azarar aquele folgado, mas a única coisa que ela faz é pousar a mão em seu rosto e sorrir envergonhada para ele. Quero cortar sua mão fora quando ela desce até os quadris bem marcados da Noora. Pervertido.

Minha respiração estava ofegante, pois não tinha percebido que havia parado de respirar, eu não quero ir para Hogwarts alguma, eu não quero.

- Foi um  beijo e tanto. - Astoria comenta irônica ao meu lado. - Formam um belo casal, a sua garota e o eleito.

A maldita cobra sai rindo de mim e entra no trem, tudo o que eu queria era torcer o pescoço dela, na verdade queria torcer o pescoço do Potter.

Entro no maldito trem logo atrás da Astoria, que andava como uma lesma carregando um suco de coloração verde escuro, sinceramente, me fazia sentir vontade de vomitar. Noora colocava sua mala no bagageiro superior.

Empurro Astoria na direção dela, e todo o suco voa no suéter da Noora. Astoria cai no chão e as coisas da sua pequena bolsa se espalham pelo piso de metal.

E como a Noora é a Noora, não se importou nem um pouco com o suéter perdido, mas sim se ajoelhou no chão na altura da minha futura noiva.

- Aí, Merlin, você está bem? - ajuda Astoria a levantar com cuidado se ajoelhando no chão para pegar as coisas que haviam caído da bolsa. - a culpa foi toda minha, a minha bolsa não entrava no bagageiro por nada.

Mas que merda, Leonoora, a culpa não foi sua, foi minha, quase grito pela sua atenção, Astoria me encara com o ódio queimando nos seus olhos.

- Não foi culpa sua, foi minha, eu ando uma idiota ultimamente. - Astoria responde me olhando quando fala a palavra "idiota".

- Acho que o seu suco, eu não vou conseguir recuperar, mas aqui está a...- Antes que ela pudesse terminar, seus olhos me encontram, e sua boca parece não se mover mais.

Sinto vontade de azara-la ao notar o quanto fica bonita desse ângulo, na verdade ela fica bonita em todos os ângulos.

- Essa é a minha noiva, Astoria Greengrass, fico feliz que se conheceram, Astoria, essa é a Leonoora Campbell, uma amiga. - seu corpo estava imóvel e seus olhos mal piscavam com a surpresa.

Seus lábios formaram a palavra "noiva?" mas som algum saiu da sua boca.

- Por que está no chão, linda? - a voz do Potter me causa uma onda de raiva.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora