"Aconteceu."

18K 1.3K 1.3K
                                    

                      P.O.V DRACO MALFOY

Eu tomava o meu suco de abóbora enquanto conversava tranquilamente com Pansy, a aula da Trelawney deveria ser proibida permanentemente, a mulher é maluca.

Noora chega no salão abalada, e senta-se longe das outras pessoas da sua mesa, notei que Pansy falava alguma bobagem enquanto eu prestava atenção no prato minusculo que ela fazia. Ela comia sem atenção alguma, parecia distante, perdida em seus pensamentos, mas continuava irritantemente bonita, seus cabelos sempre perfeitamente bem comportados, sua boca com pouca cor devido ao clima seco atual, um pequeno e fino colar chamava atenção para o seu colo bem marcado, sua blusa com os primeiros botões abertos oferecia uma bela e pequena visão dos seus seios de tamanho médio, o que me fez ter vontade de fechar de vez aquela camisa, afinal, não sou o único rapaz que tem olhos aqui.

- está ficando constrangedor o tempo que passa olhando para a Campbell. - Pansy diz rindo e tirando a minha atenção. - se eu fosse ela, sentiria medo do maníaco do salão.

- Não seja metida, Parkinson, não é da sua conta.

- tem razão, mas não é a sua garota ali com os Weasley. - ela diz se levantando e ficando na minha frente.

- ela não é a minha garota, Pansy. - ela continuava na minha frente me impedindo de ver com qual dos idiotas dos Weasley a Noora estaria. - saia da minha frente! - ela sai do salão rindo.

- Você é patético, Malfoy.

Vejo que ela estava conversando com os gêmeos, mas do que ela tanto ria? Ela pega uma bala oferecida por eles. Mas o que os dois patetas iriam fazer com a minha garota? Penso em ir impedir, quando ela enfia aquilo na boca e mastiga. Seus cabelos antes escuros como seu olhos, ficaram ruivos assim como as suas sobrancelhas.

Eu não acredito, estragaram a garota mais bonita do mundo. Malditos Weasley's! Ela me olhou rapidamente e logo voltou a olhar pra si.

- Agora você é uma Weasley! - um dos idiotas Weasley disse alto.

- Está linda! - disse a Granger. Maldita sangue-ruim, ela está linda, mas antes era perfeita! Noora riu boba quando se viu, eu poderia perdoar os Weasley, já que a fizeram rir desse jeito.

- o efeito deve durar uma hora, está em fase de testes! - disseram os gêmeos.

Noora saiu da mesa dizendo que iria se olhar no espelho do banheiro, espero um tempo depois que ela saiu e saio junto, quando ela sai do banheiro a puxo rapidamente para uma sala vazia a fim de que ninguém nos veja.

- Quando eu achava que não conseguiria ficar mais feia. - digo brincalhão colocando ela sentada na mesa da sala de poções. Ela ri do comentário.

- Eu achei que combinou. - suas botas batiam no pé da mesa devagar, vejo a cor do cabelo dela voltando ao normal, a cor alaranjada foi substituída pelo tom escuro e brilhoso.

- agora está normalmente feia. - digo e ela nota o cabelo mudar de cor.

- preciso avisar a Fred e Jorge que não durou o tempo esperado, talvez possa...- calo sua boca com um beijo urgente e me ponho no meio de suas pernas, aperto sua bunda e aliso suas coxas por baixo da saia. Desço meus beijos pelo seu pescoço e vejo que ela está atenta a algo e com os olhos arregalados.

- No que está pensando, meu anjo? - pergunto abrindo a sua camisa e verificando seu sutiã branco. Ela volta sua atenção pra mim assustada e responde.

- Umbridge. - posso sentir minha intimidade perder todo sangue.

- É, definitivamente perdi minha ereção. Umbridge, Noora? Isso é algo que se pense enquanto estamos no nosso momento? - digo bravo abotoando sua camisa novamente, é não foi dessa vez.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora