"Problemas no paraíso."

9.4K 729 1.2K
                                    

A minha primeira aula era de poções com o professor Horácio Slughorn, fico um pouco aliviada por não ser o Snape, visto que, todas as vezes que minhas notas ou poções eram ótimas, ele dizia estar surpreso com o meu desempenho. Eu procurava levar como um elogio, mas na verdade era mais um "você é tão burra que não sei como conseguiu".

Ele realmente não ia muito com a minha cara.

Entro na sala e o professor está posicionando alguns frascos para demonstração, a aula provavelmente já havia começado, Draco chega imediatamente depois de mim, e senta-se no banco antes que eu possa pensar em fazer isso.

Fico ao seu lado e não posso evitar notar como estava bonito, o cabelo quase branco ainda estava um pouco molhado e sua gravata estava desarrumada. Ele claramente acordou tarde hoje.

Não que seja da sua conta, sua metida.

Sua expressão era um pouco abatida, como se não tivesse dormido bem, o que será que aconteceu?

O perfume dele era tão forte que a sala toda parecia cheirar a ele. Literalmente.

Lembro do cara que eu estava. Que não era o Draco. É o Harry, ele também é bonito, ele é muito legal e é fofo, as vezes, mas com certeza é mais fofo do que o Malfoy.

Tento trocar as lembranças dos beijos de Draco, que invadiam a minha mente enquanto ele brincava com os dedos durante a aula, pelos de Harry. Os beijos com o Harry não são incríveis, mas são até que satisfatórios.

O loiro olha para mim sorrindo de canto como um cafajeste, me fazendo esquecer até o meu nome, novamente.

- Talvez devesse perguntar para a Campbell que cheiro ela sente. - Ele sugere debochado para o professor Slughorn. É óbvio que o idiota sabia que eu não estava prestando atenção.

O professor estava vindo em minha direção cuidadosamente segurando um frasco com um líquido perolado.

- Noora, diga-me, que cheiro sente? - tento chegar mais perto para ver se saindo um pouco de perto do Draco, e seu perfume asfixiador, talvez eu consiga sentir algum cheiro.

Me irrito e me aproximo mais ainda do vidro podendo sentir um cheiro muito fraco de biscoitos de aveia, mas muito fraco mesmo, talvez seja fome.

- Professor, desculpe, mas talvez eu conseguisse sentir cheiro de alguma coisa se certas pessoas conseguirem usar um perfume como gente normal. - olho para Malfoy. - Não sei se já sabia, mas perfume não substitui banho.

Minha repreensão tem o efeito contrário ao que eu esperava. ele sorri e pisca de leve para mim, ainda sem entender, vejo Slughorn tampar a poção.

Olho para frente e noto que Harry e Rony estavam na aula, eu não os vi entrando.

- Alguém sabe o nome dessa poção?

Draco se inclina, por um instante penso que ele fosse me beijar, mas ele apenas sussurra algo no meu ouvido: - Amortentia.

- Amortentia! - Hermione responde em prontidão. - Tem um cheiro diferente para cada um, cheiro do que mais te atrai.

- O que? Draco, você é nojento! Como você sabia? - sussurro de volta brava com ele.

- E eu só conseguia sentir o seu cheiro pela sala toda. - Draco sussurra novamente provocativo. - O cheiro do seu cabelo. - seus dedos passam as mãos pelo meu cabelo solto. - do seu pescoço, do seu hálito de cereja. - ele alisa o meu braço delicadamente. - Isso foi uma pista, mas eu realmente sou bom com poções.

Olho para frente tentando disfarçar o quanto estava envergonhada e vejo Harry me encarando bravo, sua cabeça se moviam em sinal de negação.

Ah não, agora mais essa, eu não aguento mais brigas, e a cara que ele está fazendo agora, antecede um show de gritarias daqui a algumas horas, ou até mesmo minutos.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora