"Última noite."

10K 686 1.1K
                                    

A reunião do Clube do Slug corria bem, o Harry me encarava constantemente durante todo o jantar, mas tentei esquecer o fato.

Ele havia perguntado várias coisas para todos da mesa, mas ainda não mencionara o meu nome,

- Leonoora. - Horacio chama a minha atenção enquanto eu devorava um sorvete de baunilha. - Já sabe o que quer fazer quando sair de Hogwarts.

O olho, e ele parece sentir medo do meu olhar, sua respiração fica descompassada e um sorriso forçado rasga seu rosto.

- Ainda não sei, espero que algo grande. - digo otimista, o que o faz engasgar com uma colherada de sorvete. - está tudo bem, professor? - sua cara de horror para mim já era notável por todos.

Ele assente se levantando e nos mandando embora. Todos me encaravam também assustados e confusos, eu não fazia ideia do que eu tinha feito de errado.

O Harry permanece na sala, me fazendo sair acompanhada da Hermione e da Gina apenas, agradeço mentalmente.

- O que acha que deu nele? - Hermione pergunta para mim confusa.

- Não sei, deve estar em um dia ruim. - respondo. - você está bem, Gina? - tento mudar de assunto.

A ruiva assente abalada.

- Apenas outra discussão que eu tive com o Dino. - ela desabafa. - Ele disse que... - a humilhação já estampava o seu rosto. - ele disse que se sentia namorando um garoto as vezes. - ela disse fingindo não se abalar.

- Ele o que?! - Grito irritada fazendo ela e todos ao nosso redor arregalar os olhos. Repito sussurrando: - Ele o que?!

- Ele diz a respeito de eu jogar quadribol, e do meu jeito. - Minha boca formava um perfeito "o" com o choque.

- Não dê ouvidos a ele, você é incrível. - Mione a consolou.

- Ele está falando isso porque não conseguiu entrar no time de primeira, tenta desde os 11 anos, só conseguiu agora porque a Cátia Bell está machucada! - digo lembrando o que Harry havia me contado. - Quando ela voltar eu tenho certeza que ele vai sair do time por ser um incompetente! - a raiva queimava meus olhos.

- É! Ela tem razão! - Hermione apoia. - Ele tem inveja, e é completamente machista, se sente diminuído porque você é melhor jogadora do que ele e fica tentando te por para baixo.

Ela da um sorriso de canto, a abraço de lado enquanto andávamos.

Encontramos a Luna saindo do banheiro, ela analisa o meu vestido sorrindo.

- Você gostou? Eu achei que ficou lindo. - Ela diz arrumando o laço.

Ela havia feito aquele vestido para mim, depois que soube da minha quantidade limitada de roupas, ela me fez dois vestidos e me deu de presente, com uma rapidez surpreendente. Eram dois vestidos lindos, um era florido e o outro, o que eu estava usando agora, era verde de cetim, firme apenas por um lacinho na frente.

- Eu adorei, é o vestido mais bonito que eu já tive. - digo girando sob os meus sapatos pretos. - você tem tanto talento.

A pele clara do rosto dela tomou um tom rosado enquanto agradecia o elogio. Seus braços me envolvem em um abraço.

- Acho que deveria saber, Malfoy está na torre de astronomia. Sozinho. - sussurra no meu ouvido sorrindo. - talvez ele goste do vestido também.

Mordo o lábio inferior com vergonha do conteúdo da mensagem, mas vou em direção à torre de astronomia dando uma desculpa qualquer para as meninas.

Corria para chegar lá o mais rápido possível, não sabia ao certo o motivo, mas meu coração batia forte com a ansiedade.

De longe, posso vê-lo tentar puxar o ar e apertar os seus cabelos em agonia, gritava pressionando as mãos no parapeito de cimento.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora