"Número."

8.9K 711 653
                                    

Coloco o meu suéter branco novamente, Draco subiu a calça do uniforme rapidamente ao escutar um barulho lá fora, rindo da nossa pequena aventura.

- É irônico que a gente tenha tido mais privacidade em um vestiário do que no meu próprio quarto? - pergunta enquanto vestia o uniforme verde.

Rio com a sua observação, me lembro do fatídico dia e posso sentir um arrepio percorrer a minha espinha. Que vergonha.

- Draco, por que dizem que você comprou uma vaga no time de quadribol? - pergunto curiosa.

- Bom... o Lúcio nunca foi muito confiante que eu conseguisse fazer algo sozinho, me acha um completo incompetente. - arruma os cabelos loiros. - comprou vassouras para o time inteiro, sorte que foi depois de eu fazer o teste e tomar o lugar do Higgs.

- E por que continuam dizendo que você comprou sua vaga? - fecho a cara. Isso é injusto demais.

- Noora, eu sou o cara ruim, não é como se eu fosse muito confiável. - ele ri e eu não posso evitar me sentir mal. - não fique chateada, eu adoro ser o cara mau na maioria das vezes, as pessoas têm medo de você e as garotas literalmente se jogam em você, é como um imã.

Minha boca forma um perfeito "O" e eu dou um tapa no seu braço.

- Nossa, você é tão idiota, deveria dar aulas de como acabar um clima. - digo enciumada.

- Mas eu só estou falando a verdade, não necessariamente eu ficava com todas elas. - tenta se explicar mentindo.

- Draco, você ficou com toda a parte feminina do time de quadribol da lufa lufa, e eu não ia mencionar, mas três meninas da corvinal disseram que tiraram a sua virgindade, três meninas, quantas virgindades você tem? Sete? - um gargalhada gostosa sai da sua boca.

- Eu posso ter mentido sobre isso algumas vezes. - belisco seu abdômen. - mas em minha defesa, elas que vinham atrás de mim achando que eu iria me apaixonar por elas e me tornar um cara bonzinho em  nome do amor. Eca. - jogo os meus braços nos seus ombros o olhando nos olhos. - Elas queriam um conto de fadas e eu queria sexo, simplesmente uma troca de interesses.

- Ainda é tão contra o amor assim? - um sorriso sincero brota no seu rosto. - acho que você não é tão mau quanto pensa.

- Noora, está acabando com a minha reputação, daqui a pouco garota nenhuma vai se jogar mais em cima de mim. - ele brinca e o ciúmes me soca o estômago. - As meninas do time de quadribol da corvinal devem estar tão tristes, você chegou bem na vez delas.

- Você é tão babaca, você faz algum tipo de lista ou coisa do tipo? - pergunto horrorizada.

- Eu sou um cara organizado. - ri e eu o estapeio.

- É brincadeira, santo Merlin, é brincadeira. - diz segurando os meus braços. - a parte da lista, a parte do time da corvinal era verdade.

Dou de ombros fingindo não me importar, mas por dentro querendo arrancar a cabeça loira. Sinto suas mãos envolverem a minha cintura.

- Se preferir, podemos não ser monogâmicos, o Higgs está caidinho por mim, tenho certeza que podemos aproveitar a aula de vôo da melhor forma possível. - mordo o lábio e ele fecha a cara.

- Você consegue estragar qualquer brincadeira nossa, é impressionante. - ele revira os olhos se afastando de mim.

- Adora brincadeiras quando elas são feitas por você não é? - constato brava sentando no canto oposto.

- Qual é o seu número? - pergunta baixo apoiado no armário.

- O meu o que? - Pegunto sem entender.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora