"Implorar."

9.4K 720 1.5K
                                    

P.O.V Draco Malfoy

Eu e a Noora cobríamos nossos corpos com o meu lençol macio prateado, enquanto encarávamos as três figuras surpresas a nossa frente.

Astoria e Pansy nos olhavam assustadas, enquanto Blasio fazia uma cara esquisita atrás delas. Assim que meu olhar se volta para a garota-fantasma, vejo a decepção estampada nos olhos dela, e eu só rezo para que essa maldita não abra a boca.

A Noora estava bem comigo, não queria que ela ficasse chateada novamente.

Largo o lençol indo em direção à porta, não é nada que eles já não tenham visto. A Pansy e o Blasio fazem um som de indignação colocando a mão nos olhos enquanto a Astoria permanece calada com os olhos marejados.

- Com licença. - fecho a porta com força, a Noora ainda estava sem reação alguma, apenas apertava o lençol contra o próprio corpo.

A abraço por trás depositando um beijo no seu pescoço e colocando o lençol de volta na cama.

- Onde paramos, hm?

- Draco, acabou o clima. - ela se afasta, suspiro pesaroso. Enquanto a vejo amarrando novamente o vestido verde em seu corpo.

Coloco uma calça de moletom e uma camisa qualquer.

- Eu levo você até a torre da grifinoria. - ela assente me dando um selinho e amarrando seus sapatos.

No sofá, a Astoria ainda estava com sua cara um pouco assustada, e a Pansy e o Blasio nos encarava de forma incômoda.

Paro os fitando questionador.

- O que querem falar? - pergunto e Blasio parece incomodado demais para falar qualquer coisa, já a Pansy encarava os seios da Noora de maneira quase que invasiva. - Garota? O que você tá olhando? - ponho as mãos na frente, bloqueando a vista.

- Tá doendo? - ela pergunta e a Noora nega com a cabeça constrangida, Blasio a cutuca confuso. - A garota está cheia de marcas. - Diz não sendo nada discreta.

Astoria ainda estava com os olhos arregalados para nós e com a pouca expressão que seu rosto fúnebre conseguia ter.

- Você viu chegou a ver alguma coisa? - Blasio pergunta a Pansy que assente olhando para a Noora novamente.

- Mais do que eu gostaria, inclusive. - responde triste.

- Eu não acredito, a única coisa que eu consegui ver foi a grande bunda do Draco. - ele protesta. - A propósito, cara, você nunca toma sol?

- Eu disse que eu achava que ele era albino. - Pansy acrescenta dando de ombros e o idiota do Blasio parece se recordar.

Os olhos de Astoria ainda estavam fixos na Noora, que estava com a atenção completa nos dois idiotas discutindo a respeito do meu corpo faltar alguma vitamina. Astoria me olha brava e quando ia abrir a boca para falar algo, a Noora fala algo fazendo todos da sala se calarem.

- Amor, estou ficando constrangida. - meu corpo parece se derreter em êxtase ao escuta-la falando assim. Eu só queria beija-la inteira naquele momento.

Astoria a encarava abalada enquanto Pansy negava com a cabeça me reprovando.

- Você é um idiota, Malfoy. - A Astoria fala antes que eu possa arrastar a Noora dali. - Me beija e horas depois está com ela?

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora