"Lados diferentes."

9.9K 782 690
                                    

Assim que abri os meus olhos, vejo uma senhora com uniforme verde, que pressuponho trabalhar no hospital, me estendendo um copo cheio até a boca com um líquido vermelho escuro.

- Perdeu muito sangue, querida, precisa beber. - assinto engolindo de uma vez, sem pensar muito. - Poderá ir para casa em algumas horas, eu volto para informar quando você estiver liberada.

Eu estava em um quarto sozinha, analiso o meu corpo coberto apenas pelo sutiã branco sujo de sangue e a saia preta rasgada, havia um curativo no meu abdômen e no meu braço. Não doía mais, mesmo que eu me mexesse, fico feliz por isso.

Eu forçava a minha memória para lembrar do que havia acontecido ontem, o que houve com o Harry e os outros, eu fui uma fraca e simplesmente fiquei apagada quando todos precisavam de ajuda.

Enquanto pensava em maneiras de me redimir por ter deixado todos na mão, Draco entra na sala me fazendo ficar com o corpo inteiro dormente. Ele vem ao meu encontro um pouco preocupado, depositando um beijo terno nos meus lábios.

- Nunca esteve tão bonita, Leonoora. - os olhos azuis brilhavam marejados, ele sorri brincalhão.

- O que eu posso dizer? Passei horas me arrumando. - dou de ombros, Draco sorri sem humor.

Eu o puxo para outro beijo, que é correspondido com paixão, um beijo necessário, eu o amo tanto. Sinto uma lágrima escorrer de seu rosto e passear pelas minhas mãos.

- Noora, eu preciso falar algo importante. - ele me afasta com cuidado, sua expressão é quase fúnebre.

- Agora?

- Sim, é muito importante, então eu preciso que não me interrompa. - ele senta do meu lado na cama.

Pego sua mão no intuito de acalma-lo e afago seus cabelos.

- Noora, eu amo você, eu amo você como eu nunca fui amado, e como eu nunca amei ninguém. Com você eu aprendi que o amor machuca, que ele dói, mas que também é refúgio, é carinho. - suspira. - eu fico assustado com a forma que você se entrega, que você não tem receio de amar tanto alguém como eu, eu admiro você de verdade. Eu amo você.

Meu coração esquenta e parece disparar, ele acabou de dizer que me amava pela primeira vez, seguro minhas lágrimas para não chorar de tanta emoção, estava mais feliz do que nunca estive.

- Eu também amo você, Draco. - O beijo, mas ele me afasta novamente.

Sua expressão faz toda a minha felicidade murchar, lá vem o "mas", o meu coração que antes palpitava de felicidade, agora aperta de angústia.

- Eu ainda não terminei. - sinto meu corpo todo ficar tenso. - Mas não tem como fugir do que somos, nunca. Eu não mereço você. Se continuarmos com isso, Noora, eu vou acabar causando a sua morte, e é isso que acaba comigo, quanto mais eu me aproximo de você, mais você se machuca. Eu posso até ser um cara ruim ou podre por dentro, mas ser amado foi a melhor coisa que me aconteceu, ser tocado com o afeto que eu nunca recebi de ninguém. Todos os sentimentos bons que eu tive, foi você a responsável, e me destrói ter que acabar com a única parte da minha vida que me faz bem.

O choro saía cortante da minha garganta, os soluços pareciam que arranhavam o meu peito. Não é possível que ele estaria me largando, não depois de tudo, não depois das coisas que eu tive que suportar.

- Eu prometi a mim mesma que não iria deixar você me machucar de novo. - a minha voz sai pior do que eu imaginava, eu tentava controlar o choro, mas era inútil.

- Eu prometi a mim mesmo que não a machucaria novamente. - tento pegar a mão dele, mas ela foge do meu toque rapidamente. - estou tentando cumprir.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora