"Confiança."

14.6K 1.1K 1.1K
                                    

Harry nos ajudava a praticar magia na sala precisa o máximo de dias que conseguíssemos, as vezes era difícil despistar o Filch, mas estávamos cada dia melhores tanto nos feitiços, quanto em fugir do Filch, Umbridge nos olhava desconfiada e impunha todos os dias uma regra diferente.

Estava saindo da aula de DCAT e indo em direção a aula de poções, apressava o passo, não queria que o Snape me tirasse mais 10 pontos. Sou arrastada antes que possa chegar ao menos no corredor.

- Venha, precisa ver uma coisa. - Draco me arrastava pelos corredores, atraindo olhares curiosos. - Veja isso. - disse parando na parede que tinha as normas da Umbridge, Filch colocava mais uma.

"Todos os alunos serão interrogados sobre atividades ilícitas."

- Não está fazendo nada de errado, está? - soa ameaçador no meu ouvido.

- Oras Draco, claro que ando fazendo algo de errado! - Ele me olha curioso. - achei que soubesse, afinal, toda noite é você que está comigo na área proibida da biblioteca. Ou por acaso passou a se esquecer dos nossos encontros?

- Eu acho bom que eu seja o seu único parceiro para momentos ilegais. - avisa.

- Não seja ridículo. - digo tentando esconder o nervosismo.

- Leonoora Campbell,  me acompanhe, por favor, querida. - Umbridge diz passando calmamente.

- Meu amor, se ela ameaçar machucar você, diga a verdade sobre nós, e se ela te der algo para beber, não beba de verdade, dê seu jeito e jogue fora, seja lá o que está escondendo de mim, não quero que se machuque.

- O que?

- Sei quando mente, Noora, falaremos disso mais tarde, apenas lembre-se do que eu disse. - ele me dá um selinho rápido para que ninguém veja.

Vou até a sala da Umbridge e minhas pernas tremem apenas por entrar lá, lembrava do que ela havia feito, e estava assustada.

- Olá querida, sente-se, por favor. - Diz sorrindo e sento na cadeira rosada na sua frente. - Tome o chá. - disse me apontando a xícara, assinto e finjo beber um pouco.

Assim que ela vira as costas para pegar o bule, jogo o conteúdo dentro das minhas botas e sinto minhas meias ficarem ensopadas com o líquido morno, por sorte era uma quantidade pequena. Finjo ainda estar bebendo quando ela se vira.

- O que achou do chá? - pergunta educadamente bebendo um pouco do líquido quente da sua xícara.

- estava razoável.

- Um pouco amargo?

- Na verdade, estava doce demais. - chuto e ela bebe um pouco.

- Tem razão. - sorri. - então, querida, vamos direto ao ponto, está envolvida em algo proibido ultimamente, ou sabe de algo? - ela presta total atenção em mim.

- Sim. - Seu sorriso aumenta assustadoramente, mas tento permanecer fria.

- O que seria?

- Me encontrava com o Malfoy as escondidas, mas ele terminou comigo recentemente. - minto. - além do mais, nossa última conversa mexeu comigo, não durariamos muito de qualquer modo, a última vez que aconteceu, fui devidamente castigada, depois daquele dia, creio que apenas sai um pouco mais tarde da biblioteca pois venho me dedicando para os NOMs, tenho tido mais dificuldade em algumas matérias do que...- ela me interrompe.

- Já basta querida, sim? - respira fundo. - tem participado de alguma organização estudantil, ou algo do tipo? - nego com a cabeça.

- Não sou de muita confiança para absolutamente ninguém aqui, além de ser novata, sou tida como louca ou esquisita. - digo tentando expressar um pouco de descontentamento. - estudo sozinha.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora