"Perdão."

8.6K 685 958
                                    

O salão comunal da grifinoria estava extremamente barulhento e alegre, Rony, Gina e Dino conversavam no meio da sala animados, enquanto Lilá observava o Rony assustadoramente no canto esquerdo da sala.

Me aproximo deles dando pulinhos e quando o Rony me vê, os acompanha.

- Você viu como eu fui bem? Viu quantas eu agarrei? Com muito treino eu vou me tornar profissional! - ele fala muito rápido acompanhando os meus pulinhos e me abraçando.

- Você foi incrível! A defesa que você fez no fim do jogo... PERFEITA! - assim que solto dele sinto a ruiva me abraçar também muito feliz.

- Nós ganhamos, Noora! Achei que não iríamos ganhar essa, mas ganhamos!

- Você estava tão rápida! As vezes eu nem conseguia vê-la! Aquela vez que você arremessou a goles de longe e mesmo assim acertou o arco! Aquilo foi incrível! - Grito como uma fã.

Meu sorriso se desfaz ao ver o Dino sorrindo invejoso para os elogios que eu disse ao Rony e principalmente à Gina.

- E você estava lá o tempo todo... - tento e faço um sinal positivo com as mãos.

Sai para procurar a Hermione, que estava ao lado do Harry conversando. Chego a abraçando feliz e ela retribui.

- Onde você estava? - ela pergunta e as palavras somem da minha boca.

- Estava no banheiro, sabe... aquele pretzel me fez vomitar por horas. - minto, talvez a convivência com o Draco esteja me deixando melhor nisso.

Harry me olhava fixo, seus olhos verdes estavam tristes e sua boca se contorcia em um sorriso abatido para mim.

- Eu posso receber um abraço também? - assinto ao ver o seu olhar arrependido.

Envolvo seu pescoço com os meus braços e ele faz o mesmo. Harry me aperta com força contra o seu corpo rígido, afasta um pouco o rosto e beija a minha testa com ternura.

- Você me perdoa, Noora? - as grandes mãos alisam o meu cabelo e eu assinto de leve.

Deposita um selinho com os seus lábios gelados na minha bochecha, sorrio com o ato passando as mãos nos ombros dele e me afastando do seu toque.

Assim que me viro, perco a sensibilidade do rosto com a cena que vejo, Rony praticamente engolia a Lilá, meus olhos procuram a Hermione e a encontro enfrentando a multidão para sair do salão animado.

Harry ainda me olhava fixamente como se estivesse em transe, balanço os seus ombros e ele arregala os olhos sorrindo quando vê o Rony beijando a Lilá.

- Vai atrás dela!

- De quem?

- Da Hermione, vai atrás dela agora. - o empurro para vê-la saindo e ele obedece correndo atrás da garota.

Vejo o Córmaco querendo acompanhá-los e o paro colocando a mão no seu peitoral.

- Você fica, Córmaco! Céus, não acredito que ia dar em cima dela de novo. - digo o sentando no sofá e sentando ao seu lado em seguida. - Eu admiro a sua persistência.

- Noora, você fica tão melhor calada. - rio da sua expressão emburrada.

Gina passa nos olhando estranho três vezes, me enviava um olhar indecifrável enquanto Córmaco tagarelava ao meu lado sobre quadribol.

- Ele está incomodando você? - Ela pergunta fazendo o loiro abrir a boca incrédulo.

- Por que sempre é pressuposto que eu estou incomodando? - Uma gargalhada foge da minha garganta. - para a sua informação, Weasley, a Noora está me incomodando. Você pode mandar ela parar de dar em cima de mim? - Brinca fazendo até a garota ruiva rir e me atinge com um travesseiro no rosto.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora