"Especial de Natal."

5.8K 471 1K
                                    

Draco estava trabalhando no seu escritório enquanto eu terminava de me vestir, nossa pequena casa estava cheia e barulhenta no andar de baixo.

Abro a porta do escritório que cheirava muito mal, a propósito, e o vejo passando o dedo pelo livro.

- Amor? - ele levanta o olhar tirando os óculos do rosto. - já estou pronta, deveríamos descer, já estamos atrasados.

Ele fecha o livro e se aproxima de mim me analisando dos pés a cabeça com um sorriso malicioso.

- Ou... - levanta o indicador e coloca a outra mão nos meus quadris. - Nós poderíamos demorar um pouquinho e brincar no banheiro. - sorrio quando ele me joga na porta do banheiro e me beija com paixão.

Ele tenta girar a maçaneta algumas vezes, quando por fim desiste e põe as mãos por baixo do meu vestido.

- Draco...- gemo beijando seu pescoço.

A porta do banheiro abre e eu cairia para trás se o Draco não estivesse me segurando contra seu corpo.

- Por que vocês sempre fazem isso quando eu estou por perto? - Blasio se queixa colocando as mãos na cintura e arregalando os olhos. - isso só pode ser de propósito, não pensem que eu esqueci aquele dia na minha casa, eu sei o que vocês fizeram na minha cozinha, ela nunca mais foi a mesma, o meu papagaio fica repetindo coisas horríveis a noite, sabe quantas garotas ele já espantou?

- Eu já falei um milhão de vezes que eu nunca fiz nada na sua casa! - Draco mente, a coisa da cozinha realmente aconteceu, no banheiro também e no armário, mas prefiro manter isso em segredo.

- Agora eu vou lutar pela atenção do meu afilhado, com licença... - Draco o interrompe.

- Se gosta tanto do seu afilhado ficaria honrado em saber onde ele foi concebido. - Draco brinca fazendo Blasio o encarar feio.

- Lovegood, em algum momento você vai precisar parar de monopolizar o garoto! - Blasio grita na ponta da escada e desce rapidamente.

- Vamos lá, Luna, eu quero segurar um pouco! - a voz de Hermione fica mais alta ao passo que eu e o Draco vamos descendo as escadas.

- Mione, eu pedi primeiro, não é nem um pouco justo você estar se colocando na minha frente! - Rony reclama com a namorada.

Luna faz uma cara feia apertando o garoto gordinho contra si.

- Ele está dormindo! - se defende. - ele gosta de mim!

- Ele não está dormindo, olha como os olhos dele estão abertos! - Blasio acusa a loira apontando para o Perseus. - me dá ele aqui!

- Ele dorme de olhos abertos! - Luna mente para se defender.

- Eu vou pegar o meu filho antes que vocês decidam parti-lo para dividirem entre si. - Draco anda em passos largos até a Luna que entrega o garotinho loiro a contragosto para o Draco.

A campainha toca revelando a Gina e o Harry, eu havia os convidado depois de encontrar o Potter no ministério, ele me disse que precisava de alguém para escrever a biografia dele, falou que como eu sou uma jornalista e escrevia bem, eu era uma pessoa que ele confiaria o trabalho.

Gina me dá um abraço apertado e vai até Draco para cumprimentá-lo e brincar com o Perseus.

- Você está linda, como sempre. - Harry diz sorrindo de leve analisando rapidamente o meu vestido branco. - Esse aqui é para o Perseus, seu filho... com o Malfoy... - ele diz com dificuldade. - e esse é para você. - me entrega uma caixa dourada, agradeço pegando o cartão que ele havia feito logo em seguida e colocando na mesinha ao lado da porta para abraçá-lo.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora