capítulo 40 - Epílogo

5K 409 82
                                    

Scr gnt.. eu disse que iria postar ontem mas esqueci 😂 perdão. Enfim o capítulo final... Espero que gostem ❤️

Sabe qual a musica mais linda que já ouvi na minha vida? O choro do meu filho quando ele nasceu. Para muita gente, pode ser só um bebê chorando pela primeira vez, mas para mim foi como uma música, que deu fim a uma jornada e começou um novo capítulo de nossas vidas.

quando Lena colocou nosso filho em meus braços pela primeira vez, ele era lindo, perfeito e tinha meus cabelos. Tinha o nariz, boca,e os olhos de Lena, aqueles olhos que me fizeram me apaixonar perdidamente por ela, é agora eu me apaixono mais uma vez todos os dias por esses olhos verdes, mas agora também o do nosso pedacinho.

Os dois olhos perfeitos, das duas pessoas que eu mais amo nesse mundo.  



Dois anos depois.

(Kara)

Eu estava atrasadíssima, mas era humanamente impossível ir embora com conner entoando risos pela casa inteira e chamando pela “mama” dele.

Aquele meu filho era irresistível demais! dava vontade de mordiscar ele todo. Beijei seu rostinho que era a cópia fiel da mãe, o entreguei aos braços acolhedores de Lena

— Vai com sua mãe, filho. Mamãe tem que ir para faculdade.

Lena o pegou no colo com um cuidado maternal tão lindo de se ver. Chegava a ser emocionante a delicadeza e esmero que Lena tinha com nosso filho. Os dois eram um contraste perfeito. Eram as peças que me completavam. Que me faziam absoluta. Inteiramente afortunada e realizada.

Conner soltou um gritinho estridente emendado por um riso tão logo minha esposa assoprou cócegas em sua barriga.

Quando nosso filho parecia ofegante demais, Lena parou de atiçá-lo e voltou sua atenção para mim. Lançando-me um sorriso doce e descontraído.

— Não quer mesmo que eu te busque depois da aula? — perguntou, aproximando-se e me beijando suavemente nos lábios.

Conner se revirou em seus braços, esticando os bracinhos para eu pegá-lo de volta em meu colo. Mas eu não podia, se eu fizesse aquilo não sairia dali tão cedo. Era de cortar o meu coração ter de deixá-lo por horas a fim de terminar meus estudos. Minhas prioridades mudaram um pouco depois de tê-lo. Eu ainda almejava me formar em medicina, mas o meu filho sempre viria em primeiro lugar.

No entanto, Lena me dava todo o apoio que uma mãe e esposa poderiam sonhar em ter. Agora ela trabalhava mais em casa, cuidando do nosso filho com a ajuda de Marta enquanto eu estava fora. Ela agora focava somente na parte burocrática dos negócios, a qual podia tranquilamente gerenciar de qualquer lugar através do seu computador.

e quando precisávamos de uma ajuda extra, e ter um momento só nosso, contratavamos uma babá da empresa que Sam e Mike nos indicaram.

Retornando o sorriso e depositando outro beijo em sua boca eu neguei.

— Não precisa, amor. Vou sair tarde, é melhor eu ir direto para a festinha da Ruby. A gente se encontra lá.

— Tá bom, mas me ligue se mudar de ideia — Mergulhou o rosto em meu pescoço, depositando beijos quentes e úmidos.

Mas, assim que conner se agitou entre a gente, nos afastamos.

— Deixe eu terminar de me arrumar, te amo! — disse, correndo até o fim do corredor e subindo as escadas até o nosso quarto.Tínhamos nos mudado logo após nos casarmos. 

Eu não via a necessidade de morarmos tão isoladas naquela mansão que era grande demais para nós duas e o nosso pequeno. Vivíamos em um condomínio familiar, mas ainda sim luxuoso.

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now