capítulo 39 - our little piece

4.2K 404 87
                                    


Olá gente, desculpem a demora estava de férias rs, bem.. eu resolvi fazer esse capítulo antes do último, pq de início eu pensei em dá um salto de tempo, e eu não faria a parte do parto da Kara, então eu vi que estaria fazendo uma grande mer*d@  kk então esse cap é todinho do processo do parto do mini Luthor e o próximo, que irei postar amanhã será realmente o último. Dsclp o textão, boa leitura e espero que gostem ❤️

(Kara)

Eu já estava com nove meses de gestação, e não havia passado muito bem durante o dia, senti um desconforto algumas vezes, mas foi suportável.

Agora não era apenas um desconforto, era dor, Acordei um pouco irritada, porque essa dor justo quando eu tinha finalmente conseguido dormir? Me sentei na cama não acordar minha noiva Lena sofria muito quando eu não dormia, e eu me sentia muito culpada por isso, ela sempre ficava muito cansada quando não dormia. Pensando nisso, me pergunto: como vai ser quando tivermos que acordar durante a noite para cuidar do nosso filho?

Meu pensamento foi interrompido por mais uma onda de dor. Me levantei com o maior cuidado que pude, quando sai da cama olhei para Lena e vi que ela continuava dormindo, caminhei até o banheiro, lembrei que minha mãe e Lilian me falaram algo sobre água quente ser boa para dores. Eu não sabia se ia dar certo, mas era minha única opção no momento. Acordar Lena era com certeza a última opção.

Cheguei ao banheiro e deixei a porta aberta, achei que seria prudente, caso eu precisasse de Lena. Abri meu robe e tirei minha camisola, Entrei no box e percebi que o chão estava molhado. Porque o chão estava tão molhado se eu ainda não tinha ligado o chuveiro? Minhas pernas também estavam úmidas. Foi ai que eu percebi o que estava acontecendo.

(Lena)

– Al MEU DEUS!

Eu dei um pulo da cama. Olhei pelo quarto e vi a luz do banheiro acesa.

–Kara! o que aconteceu? 

Corri apressada é encontrei minha mulher nua dentro do box, com as mãos na boca, com um expressão assustada no rosto.

– Você está bem?

– Eu não... eu só... – ela estava com lagrimas nos olhos.

– AAAAAAII!

– Kara, pelos deuses, me fala o que está sentido honey. – eu estava apavorada.

– Eu estava sentindo dor, e daí eu levantei, sua mãe e a minha mãe disseram que era bom tomar um banho quente, então... AAIIII.

– Então eu entrei no box, percebi que o chão estava molhado, mas eu não tinha ligado o chuveiro e minhas pernas estavam molhadas e... AAAAAAAAAIIIII... acho que minha bolsa estourou Lena.. – ela se inclinou e apoiou sua cabeça no meu ombro chorando.

– Calma, ok? – eu não estava calma

–  e-eu vou.. eu vou avisar a Dra Sara imediatamente para preparar tudo e, vou ligar para Sam pra ela avisar nossas famílias.. e nós vamos para o hospital, vai ficar tudo bem.

– Não, não me deixa aqui por favor – ela continuava chorando – Fica comigo, só um pouco.

– Claro meu amor – eu abracei ela e respirei fundo, eu tinha que ser forte para ela – Você ainda quer tomar o banho quente? Quer ver se ajuda?

– Sim, por favor.

– Tudo bem – a tirei de dentro do box, e a sentei no vaso sanitário.

– Eu vou te ajudar honey. Não se preocupe, eu estou aqui com você, e não vou te deixar momento algum. – segurei seu rosto com minhas mãos e olhei fundo em seus olhos.

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now