capítulo 4

5.2K 525 73
                                    

(Pov’ Lena)

Afastei-me do heliponto e caminhei até minha casa, quando pisei na sala prestes a subir escada acima para tomar uma ducha e relaxar foi quando vi uma estranha me encarando, Ela era linda, com um vestido branco curto deixando à mostra pernas maravilhosas e torneadas, o tecido se ajustava perfeitamente na cintura fina e o pequeno decote aguçava minha imaginação.

Subi o olhar para o rosto delicado, os olhos azuis como o céu me fitavam de volta e percebi que ela também estivera me secando, fiquei perdida nos meus pensamentos me perguntando.... (Quem era essa mulher? Quem a trouxe até aqui? Droga,, será que eu já Fodi com ela e agora ela queria repetir a dose?).

Sempre fui bem clara com todas, elas sabiam que era só por uma noite, sem amarras, sem números, sem repetições.

— Quem é você e o que está fazendo aqui?

— perguntei já que ela não disse nada até agora. Se ela achou que eu me lembraria ou que era alguém especial estava enganada. Se bem que... Algo nela era diferente. Parecia tão jovem e inocente, não fazia o estilo das mulheres que eu costumava trazer pra casa.

— e-eu sou Kara Danvers, sua nova empregada.

O que ela disse? Empregada? Voltei a olhar seu rosto para ver se estava brincando, mas ela me encarava séria.

— Não é possível. — De quem foi a maldita ideia de contratá-la para trabalhar comigo? Como eu iria me controlar com uma mulher tão gostosa dentro de casa? Gostosa parecia errado. Ela era mais que gostosa, era linda. Estonteante de uma maneira natural. Não usava aquelas  maquiagens exageradas no rosto. Droga! E esse vestido que ela está usando.

— Por que está vestida desse modo? —  minha respiração já estava ficando descontrolada.

Dei um passo em sua direção para conversar melhor, mas ela se assustou com algo e tropeçou. Caiu antes que eu pudesse ajudar e não pude evitar de olhar para suas pernas quando o vestido subiu — murmurei. Ela estava me matando! Segurei suas mãos e a levantei, não parecia pesar nada apesar de ser alta. Quando ela respondeu percebi que sua voz era suave, porém, firme. Parecia me desafiar e eu adorei isso, na verdade meu corpo todo adorou, principalmente meu amiguinho lá em baixo que acabou reagindo dolorosamente por dentro da saia.

Os braços dela cruzaram em frente ao corpo, deixando ainda mais evidente os seios empinados. Quem contratou ela? Minha garganta ficou seca de repente, precisava ficar longe dela o mais rápido possível antes de fazer uma besteira.

eu só queria passar a tarde trancada na minha sala, esquecer de tudo e relaxar. Agora tenho mais essa! Uma empregada gostosa para me torturar quase todos os dias! Os grandes olhos azuis estavam arregalados e aquilo me desarmou um pouco, eu a estava assustando. Muito bem, melhor que tenha medo de mim mesmo! Assim se manterá afastada!

Tive que ser muito rude, para mascarar minha excitação..

—Seu vestido está inapropriado, peço lhe que de agora em diante você pense em ser mais ética,e não use esses decotes

— A não ser que me queira dentro de você! - não resisti em dizer isso, é vendo como ela ficou vermelha como um tomate sorri debochada, ja Sentia o meu corpo começar a tremer, e antes que ela pudesse perceber ou dizer alguma coisa saí de perto, subindo  até o meu quarto, e me despindo rapidamente indo para o banheiro da suíte e me afundando dentro da banheira.

— droga!

— droga!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now