capítulo 25

5.9K 479 289
                                    

(Kara)

Pelos deuses… 

Eu estava completamente apaixonada por aquela mulher! Era loucura?. Era. Fazia pouco tempo que nos conhecíamos? Fazia. Eu era a sua empregada? Sim. Mas eu simplesmente não conseguia dominar o meu coração, ele batia selvagem no peito só de pensar nela, Então eu levantei a bandeira branca para aquela guerra acontecendo dentro de mim, da razão contra a emoção, e me rendi aos sentimentos.

Quando Lena precisou sair para o trabalho, eu pude ver nitidamente a nossa pequena bolha de perfeição e fantasia se estourando, A realidade deu um belo tapa na minha cara de boba e disse: “Acorda para a vida! Está achando que é uma princesa agora? Nada disso! Vai trabalhar mulher!” No entanto, como eu havia falado eu não buscava por um conto de fadas. Eu queria algo real, Mas bem que a nossa realidade poderia ser menos complicada, não é mesmo?

Engoli um pequeno caroço de desilusão que havia brotado na garganta e me preparei para a primeira tarefa do dia, Lavar os banheiros, Essa era uma das tarefas que eu mais odiava fazer. Mas fazer o quê? Era o meu trabalho...Além do mais, eu desentupia gratuitamente o ralo do box lá em casa desde que me entendo por gente.Não podia reclamar.

— Aqui está você! — Marta disse do umbral da porta, ajeitando os cabelos presos em um coque.Eu já estava retirando as luvas de látex e prestes a sair do cômodo quando ela apareceu.

— Desculpa, Marta. Estava chamando por mim? — Arranquei os fones de ouvido para escutá-la melhor,As batidas da música “love story” da Taylor Swift reverberaram pelo ambiente,senti meu rosto esquentar e abaixei o volume às pressas.Marta abriu um pequeno sorriso e assentiu antes de dizer:

— Já estou indo, querida. Mas antes de ir eu vim te lembrar que saco vazio não para em pé! — Pousou as mãos nos quadris e acenou com a cabeça para o corredor

— Vá almoçar, já passou da hora.

Soltei um riso baixo e caminhei até ela, deixando para me preocupar com o carrinho de limpeza depois.

— Obrigada! O que seria de mim se não fosse por você?

— Deixe disso, menina! — Se afastou, prendendo os lábios para não rir..

Eu estava ansiosa demais para sentir fome, mas tentei comer um pouco do nhoque à bolonhesa ao me lembrar das palavras de Lena.“Deixe-me te alimentar honey. Precisará de energia para mais tarde...” Por incrível que pareça eu estava mais nervosa do que na minha primeira vez.

Peguei o meu celular do bolso e comecei a digitar uma mensagem.Socorro! Aguardei pela resposta que não tardou em chegar.

O que aconteceu, sua louca?!
Fisguei o lábio inferior e soltei os meus dedos ágeis pelo teclado, enquanto isso a comida esfriava no prato em cima da bancada.

Ela me quer essa noite!

E isso é um problema, Kara???

Minha amiga respondeu quase que instantaneamente.

Eu não sei se consigo, amiga!

Ah não! Ainda está assada?

Soltei um riso esganiçado e me levantei da banqueta. Largando o almoço de vez para trás eu caminhei de um lado para o outro enquanto digitava.

Quando Lena me perguntou essa manhã se eu já tinha me recuperado ela não fazia ideia de como a situação lá embaixo estava antes,Eu precisei fazer compressas frias! Sim, eu passei saquinho com gelo na minha perseguida! Minha vontade era de ficar com as pernas abertas de frente ao ventilador, mas fui sensata e me contive em aplicar o creme calmante nas regiões externas. Fiquei cheirando a bumbum de bebê, mas felizmente surtiu efeito. Agora eu estava novinha em folha e pronta para outra...Bem, quase isso.

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now