capítulo 8

5.2K 466 205
                                    


Sobre a cama havia três corpos nus, duas mulheres em cada ponta e a srta
Luthor no meio. Não sei o que me deixou mais horrorizada, o fato dela ter transado com duas ao mesmo tempo, de eu ter visto as partes íntimas expostas daquelas mulheres, ou de eu não conseguir parar de fitar o corpo dela.

Meu rosto estava pegando fogo e meu coração descompassado estava prestes a
subir pela garganta. Não conseguia me controlar, parecia que um ser estranho havia tomado conta do meu corpo, Meu olhar percorreu o rosto adormecido dela, os cabelos negros espalhados sobre o travesseiro me dava vontade de ir até lá e passar os dedos pelas
mechas sedosas. que droga eu estou pensando.. Seus lábios estavam entreabertos e a expressão tranquila lhe atribuía uma áurea mais jovem.

Desci minha atenção até o seu busto, ela estava com os seios totalmente expostos,eu tentei desviar o olhar  daquela parte mais foi inevitável, ela tinha grandes seios redondos e uniformes, brancos como o resto de sua pele com os mamilos rosados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci minha atenção até o seu busto, ela estava com os seios totalmente expostos,eu tentei desviar o olhar daquela parte mais foi inevitável, ela tinha grandes seios redondos e uniformes, brancos como o resto de sua pele com os mamilos rosados.Cruzei as pernas involuntariamente quando cheguei na parte dos quadris onde tinha suas entradas expostas apontando para o que havia entre as pernas, apenas coberto pelo lençol, mas tinha um grande volume sobressaindo.

- Está gostando da visão?

Juro por tudo o que é mais sagrado que eu morri por um segundo ao ouvir aquela voz. Minha alma pulou de dentro de mim e meu coração parou de bater, podia sentir até a falta do chão sob os meus pés. Tropecei para trás, esticando a mão até a batente da porta em busca de equilíbrio e respirei pela primeira vez, renascendo das cinzas do fogo que consumiu meu rosto. Mesmo no escuro, era impossível não notar meu rubor. Estava morta de vergonha por ter sido flagrada. E me sentindo horrível por ter continuado ali, a olhando tão exposta..

- Eu não... você não... eu bati, mas você não respondeu... - gaguejei,
ficando ainda mais nervosa ao vê-la sentando na cama, fazendo o lençol deslizar mais para baixo, sem nenhum pudor por eu ver seus seios e quase o seu membro também.

Tentei muito não desviar os olhos de sua face, mas foi mais forte do que eu, e tive que morder o lábio inferior para não ofegar. Eu nunca estive tão excitada na vida, ainda mais vendo uma mulher nua na minha frente, embora ela tivesse um pênis ainda era uma mulher, Ela aparentemente era bem... grande, e pelos deuses, estava ereto!

- O que foi? O gato comeu sua língua? - Havia algo de diferente nela,
sua voz estava mais rouca do que o normal, mesmo para alguém que acabara
de acordar. O sorriso era forçado e as pálpebras dos olhos pareciam pesadas
demais para continuarem abertas. A cabeça dela pendia de lado, com cascatas de cabelos negros caindo sobre a metade do rosto e seios, Os pelos dos meus braços se eriçaram com aquela visão. Balancei a cabeça e engoli em seco. Não tinha notado, mas estava praticamente imprensada à parede de tanto que caminhei para trás querendo fugir dali. Ainda mais quando notei uma das mulheres se remexendo na cama.

- Eu já disse, bati à porta, mas não ouvi nada então pensei que não
tivesse ninguém... me desculpe.

Virei-me de supetão, prestes a sair para o corredor, mas suas palavras
me fizeram congelar no lugar.

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now