capítulo 3

5.4K 580 308
                                    

(Pov' Kara)

Meu queixo caiu, Quem era aquela mulher dos Deuses? Onde estava o senhor velho e barrigudo o qual eu imaginara todo esse tempo?nunca passou pela minha cabeça  que “o senhor Luthor” se tratava na verdade de uma mulher, Ela estava distraída fechando a porta Quando Finalmente notou minha presença no canto da sala, Os olhos incrivelmente verdes dela se fixaram aos meus,seus pés pararam de se mover, estacando abruptamente. Ela Pareceu confusa por um instante, me observando de cima abaixo.

até que um pequeno sorriso sedutor e amedrontador diga-se de passagem se formou naqueles lábios pintados de vermelho sangue. Ela tinha esses olhos verdes e cabelos negros num elegânte  coque e pelos deuses, ela parecia ter saído de algum filme de Hollywood ou algum ensaio fotográfico da Vogue! Eu nunca conheci alguém que esbanjase tanta elegância assim, Ela era intimidadora.

Eu estava divagando quando finalmente ela se dirige a mim

— Quem é você e o que está fazendo aqui?

— Sua voz rouca e puramente polida me tirou do transe. Abri a boca para responder, mas o seu olhar passeando pelo meu corpo me deixou sem jeito, fazendo-me hesitar por um momento. —  e-eu sou Kara Danvers, sua nova empregada. O rosto dela se elevou bruscamente, alternando o olhar que estivera fixo em meus olhos para o meu pequeno decote do vestido.. - até então não tinha notado que estava com um vestido um pouco inapropriado pra ficar de frente com a minha nova chefe,(meu Deeus!).

— Não é possível. — Ela Balançou levemente a cabeça, como se não acreditasse. Uni as sobrancelhas sem entender, quando ela voltou a falar.

— Por que está vestida desse modo?

— Praticamente rosnou e se aproximou ameaçadoramente de mim, fazendo-me dar um passo em falso para trás me fazendo literalmente ir de encontro ao chão, de bunda,(ótimo Kara mal foi contratada e já vai ser mandada embora..), meu vestido subiu até mais da metade das minhas coxas com a queda, ouvi que a Srta Luthor ofegou,quando a encarei notei que ela estava olhando para minhas pernas descobertas, finalmente me toquei do Estado que eu me encontrava.

Não Contive meu rubor, praguejei para mim mesma,-Bela maneira de ser discreta, Kara!

— Estou vestida assim porque está um calor de rachar e eu não começo o meu trabalho até amanhã. Há algum problema com meu vestido? — Levantei uma sobrancelha e cruzei os braços,tentando passar alguma confiança, o movimento atraiu o olhar da Srta Luthor para o decote. De novo. 

— Sim — ela respondeu com uma voz extremamente rouca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sim — ela respondeu com uma voz extremamente rouca.

— Seu vestido está inapropriado, peço lhe que de agora em diante você pense em ser mais ética,e não use esses decotes —me encarou com fúria e complementou,

— A não ser que me queira dentro de você!— Ela sorriu e marchou para longe de mim em direção ao seu quarto e bateu a porta com força,

deixando-me ali boquiaberta paralisada na sala com o que ela acabou de dizer. 

— c-como assim! ESSA MULHER SÓ PODE SER MALUCA!

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now