Remembering

4.8K 426 158
                                    

7 anos atrás.

Lana me ligou pedindo para passar em seu apartamento, morávamos no mesmo condomínio,Conheci Lana logo no primeiro dia de mudança, ela estava saindo do elevador no momento em que eu entrava com as malas e, ao avistá-la, perdi o fôlego com tamanha beleza. 

Ela era simplesmente maravilhosa com seus cabelos castanhos,cintura fina e delicada, os lábios bem desenhados e cheios se abriram em surpresa quando me viu e os olhos cor de mel brilhavam fascinantes e misteriosos.

Não levei muito tempo para chamá-la de minha, eu sabia que não encontraria alguém como ela, então eu me empenhei em conquistá-la. Em duas semanas nós começamos a namorar e em apenas alguns dias completaríamos um ano juntas. Deve ser por isso o motivo de sua ligação e o modo como ela tem agido estranha ultimamente, estava ansiosa.

Eu precisava manter em segredo os preparativos do nosso aniversário de namoro, um dia no spa de luxo e um jantar romântico à luz de velas em um restaurante de alta gastronomia. Mas se ela me pedisse com aquele jeito sedutor dela eu acho que eu não conseguiria mentir…

Sem querer esperar pelo elevador, que sempre demorava a chegar, eu desci os dois andares pela escada de emergência e toquei a campainha da ultima porta do corredor. Lana não demorou em atender e eu sorri em ver seu rosto, mas o sorriso logo morreu quando ela me recebeu com uma expressão aflita e um pouco trepidante, mordia o lábio inferior e evitava me encarar nos olhos.

— Oi, minha flor. Está tudo bem? — A puxei pela cintura, abraçando seu corpo longilíneo por trás e aproveitando para mergulhar o rosto em suas mechas perfumadas.

— Está sim, Lena... Está tudo perfeito, mas precisamos conversar.

Ela pousou suas mãos nas minhas e as retirou ao redor de si, afastando-se um pouco ela lançou um breve olhar em minha direção antes de acenar com a cabeça até o seu quarto. Observei o modo como ela ajeitou a sua postura, erguendo um pouco o queixo e jogando os ombros para trás,parecendo mais decidida e confiante enquanto andava até o outro cômodo.
Eu a segui e, ao atravessar a porta, minhas pernas vacilaram. Ali, acima de sua cama, havia duas malas abertas já com algumas de suas roupas dentro.

— O que você está fazendo, Lana? — perguntei confusa e um pouco magoada. Ela parecia estar indo embora, não para uma pequena viagem,mas para sempre.

— Lena... — chamou minha atenção para o seu rosto onde continha um sorriso emocionado, os olhos cintilavam em lágrimas contidas de felicidade

— Você se lembra dos castings que eu tenho feito lá na agência nesses últimos meses? Assenti atordoada, ainda sem compreender o que um casting para trabalhar como modelo tinha alguma coisa a ver com as malas e roupas espalhadas pelo quarto.

— Então, eu passei no melhor deles! Fui selecionada para fazer parte da agência em Nova York! Eu finalmente vou ser modelo internacional! —pulou em meus braços e se aninhou em mim, abraçando-me forte com o rosto mergulhado em meu pescoço. Demorei alguns segundos para retribuir o abraço e fechei os olhos,sentindo o nariz arder com lágrimas reprimidas.Ela estava indo embora.

Quando Lana me soltou para me olhar eu plantei um sorriso nos lábios e tentei racionalizar aquilo tudo. Não seria para sempre, seria? E, mesmo se fosse, nós poderíamos manter o relacionamento à distancia. Eu poderia me mudar para lá e…

— Parabéns, amor — eu disse com a voz suave, acariciando as maçãs delicadas e macias de seu rosto. — Eu nunca duvidei que você conseguisse realizar os seus sonhos, minha flor, você merece o mundo.

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now