capítulo 16

5.2K 505 165
                                    

(Kara)

Não precisei fingir em estar ocupada quando escutei os passos de Sam se aproximando, eu realmente estava atolada de trabalho, porém tive de mascarar a minha curiosidade. Não pude evitar escutar a discussão mais cedo,ainda que não tenha entendido a conversa daqui de baixo, soube que algo estava errado.

— Kara, você vai ficar bem? Se quiser te dou carona para sua casa e amanhã você volta, já trabalhou demais por hoje — disse ela ao me encontrar limpando os móveis da sala de estar.Quem me dera se fosse fácil assim! Apesar de a proposta ser tentadora,sam não era a minha chefe para decidir aquilo.

— Ficarei bem sim, obrigada. — Sorri para ela, sentindo-me tímida com sua atenção e preocupação. a morena colocou as mãos nos bolsos da calça e pareceu querer falar algo, mas fechou a boca e assentiu. Virou-se em direção à porta de correr, no entanto, estacou no lugar antes de sair por ela e voltou a me olhar.

— Kara, se por acaso se sentir desconfortável ou encontrar a casa toda destruída como hoje novamente me avise. A Lena pode ser a sua chefe, mas fui eu quem a contratou. Pode se reportar a mim, ok?
Engoli em seco sentindo o coração palpitar, ficando nervosa à toa por saber daquilo. Afinal, o que seria de mim se eu reclamasse? Perderia o emprego, óbvio! Mesmo sendo por justa causa, eu simplesmente não poderia
por em risco e ficar desempregada.

— Tudo bem, senhorita. Obrigada.

— Pode me chamar de Sam. — Abriu um enorme sorriso, parecia aliviada em ter me contado aquilo. 

— Tchau, Kara. — Acenou e foi embora.

Observei sua figura  e intimidante sumir de vista  Ela era uma pessoa maravilhosa, educada e parecia ter um coração de ouro. Já a Luthor, que mais parecia um anjo  com aqueles cabelos longos e negros e com seus olhos verdes cristalinos, era totalmente o oposto! Ela de anjo não tinha nada, só se fosse caído.

Terminando de esfregar os móveis e jogar fora as porcarias encontradas neles, recolhi o carrinho de limpeza dando por encerrado meu trabalho por hoje. Porém, ao olhar para o quintal através da porta de vidro, lembrei-me da piscina imunda e me deu agonia só de imaginar deixar aquelas peças de roupas descartadas na água por mais um dia.

— Argh! — Marchei até lá fora, decidida a acabar logo com tudo hoje para ficar livre amanhã.

Senti a mudança no clima, o vento ficou mais forte e úmido, arrancando um arrepio meu. Olhando para o céu, constatei nuvens carregadas se aproximando com velocidade e por isso me apressei. Liguei a bomba do filtro
e logo em seguida encontrei o bastão com a rede de limpeza. Passei a retirar alguns copos boiando na superfície, tanto quanto alguns que estavam no fundo.Resgatei também uma sunga branca e um fio dental preto, mas tinha um top afundado bem no meio da piscina que eu não conseguia pegar de jeito nenhum! E o pior é que começou a chover!
Segurei bem na ponta do cabo e me inclinei para frente, a vontade que eu tinha era de mandar tudo à merda e pular logo na água para pegar aquilo. Se o cenário fosse outro como um dia ensolarado e somente algumas folhas de árvores para me preocupar em tirar da água, provavelmente eu me jogasse tranquilamente. Desde que cheguei na mansão ando sonhando em me banhar nessa piscina infinita. Quem me dera eu pudesse desfrutar dela um dia.

— O que está fazendo aqui fora nessa chuva? 

Quase tive uma parada cardíaca ao escutar a inesperada voz alta atrás de mim. Quando percebi eu havia largado a peneira e já estava caindo de cara na bendita piscina.

— Peloamordos…

Ainda com a boca aberta no meio da frase acabei engolindo água quando, por fim, mergulhei.Seres celestes, vocês estão de sacanagem comigo? Mal tive tempo de reagir quando fui envolvida por braços firmes, sendo levada à superfície e aconchegada ainda mais no corpo de Lena. Não que eu estivesse reclamando, o calor que ela emanava era confortante em contraste com o gelo da água e o vento frio. E nossa, eu poderia riscar “pular na piscina de roupa e tudo” da minha lista de coisas que quero fazer antes de morrer! Era algo bobo, eu sei, mas nunca tive coragem.

T h e  B e a s tWhere stories live. Discover now