Capítulo 92 - Sessão 4

7.1K 468 2.5K
                                    

Se eu lhe dissesse que poderíamos nos banhar em todas as luzes, você se levantaria e viria me encontrar no céu?
Você confiaria em mim quando está pulando das alturas?
Você cairia em nome do amor?

Quando há loucura, quando há veneno em sua cabeça, quando a tristeza deixa você quebrado em sua cama... Vou te abraçar nas profundezas do seu desespero

- In The Name Of Love

Seul, Capital da Coréia do Sul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, Capital da Coréia do Sul

— Eu tenho plena certeza que vocês não são ignorantes o suficiente para não pensar no quão ridículo foi o que fizeram! — as pontas dos dedos finos encostaram levemente nos fios caídos sobre o rosto sério, os tirando da frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu tenho plena certeza que vocês não são ignorantes o suficiente para não pensar no quão ridículo foi o que fizeram! — as pontas dos dedos finos encostaram levemente nos fios caídos sobre o rosto sério, os tirando da frente. — Vocês não são mais crianças! Vocês já passaram da idade de ouvir sermões, então por qual motivo continua sendo necessário que estejam sendo controlados como bebês?!

O tic-tac. O maldito tic-tac irritante que sempre ecoava na cabeça das pessoas em maior parte nervosas, ele soava sem parar, parecia cada vez mais alto. Kim Makieno Ahra cruzou os braços analítica, estava em pé, ao lado do diretor Pok, esperando um mínimo suspiro como resposta.

— É patético vê-los assim — Diretor Pok esticou a mão em direção aos dois jovens. —, com os rabinhos entre as pernas e bocas fechadas como se não tivessem feito nada. Sinceramente...

— Diretor Pok, por favor, saia da sala. — Senhora Ahra ditou, sem desgrudar os olhos de seus parentes.

— Mas... Professora Kim Makieno...

— Eu preciso ficar sozinha com eles. São assuntos particulares, não é aceitável que você continue aqui dentro. Por favor, saia. — a mulher deixou a voz mais firme.

Pok coçou a garganta mexendo em sua gravata, reunindo alguns poucos papéis da mesa e se levantou com um pesar nas pernas. Era óbvio que ele não queria sair dali, mas era mais óbvio ainda que não tinha escolha. Aquilo era o que mais o irritava. Ele era o Diretor Pok, o consagrado homem responsável pela organização da grande e respeitada Atakura Seoul, a melhor e mais renomada escola da Coréia do Sul, e uma das melhores da Ásia. Mas no fim, o homem não era nada perto de Kim Makieno Ahra, a nora preferida do gigante Kim Dox Kwan-Han.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now